Está na hora de dizer adeus ao Apple iMac Pro… Mas ainda bem!

A Apple já confirmou que vai descontinuar o iMac Pro assim que as últimas unidades forem vendidas. Isto porque os clientes continuam a preferir o iMac de 27”, e claro, se for necessária uma alternativa mais ‘Pro’, o Apple ainda dispõe do recente Mac Pro.

Ainda assim, é preciso ter em conta que todos estes sistemas irão receber uma versão ARM nos próximos tempos. (Vamos dizer adeus a todas as opções Intel num futuro breve).



Está na hora de dizer adeus ao Apple iMac Pro… Mas ainda bem!

iMac

Portanto esta jogada da Apple não serve apenas para acabar com uma linha de produtos, mas sim para preparar os consumidores para o que aí vem. Ou seja, uma grande aposta no mundo ARM, com a Intel a sair lentamente de cena.

Curiosamente, rumores recentes apontam para um novo iMac ARM com um design muito similar ao monitor Apple Pro XDR. O claro está, também significa que a filosofia de design da empresa para os seus computadores está a mudar, ao mesmo tempo que adota a arquitetura ARM.

Entretanto, se porventura estava a pensar comprar um computador Mac, talvez seja boa ideia esperar mais algum tempo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados