Esta é a nova ‘notch’ do iPhone 13! Vai mesmo ficar mais pequena

O muito conhecido YouTuber Jon Prosser voltou a fazer das suas! Afinal, conseguiu meter as mãos em ficheiros CAD, com o design ‘alegadamente’ finalizada do novo iPhone 13, e sem qualquer problemas, partilhou tudo na Internet.

Aqui temos a possibilidade de ver finalmente como vai ser a nova ‘notch’, ao mesmo tempo que também vemos pela primeira vez o novo módulo de câmeras do novo iPhone.

Esta é a nova ‘notch’ do iPhone 13! Vai mesmo ficar mais pequena

notch do iphone 13 notch do iphone 13

Portanto, de acordo com os ficheiros, tanto o iPhone 13 como o iPhone 13 Pro vão ser um pouco mais grossos, de forma a dar espaço a sensores de câmera maiores, mas mais importante que isto, uma bateria de grandes dimensões (4352mAh). Porquê uma bateria de grandes dimensões em 2021? É muito simples, os novos ecrãs OLED LTOP capaz de chegar aos 120Hz, apesar de serem muito eficientes, vão obviamente gastar mais bateria.

Curiosamente, o YouTuber meteu os ficheiros CAD na sua Google Drive. Por isso, se quiser ver o novo design da Apple em todo o seu esplendor, apenas precisa de fazer download e ver no seu PC. (Pode utilizar uma ferramenta online como o ShareCAD, em vez de instalar o que quer que seja). Uma jogada arriscada, visto que a Apple não deve ficar muito feliz ao ver a sua tecnologia cá fora, desta forma.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também