Está com problemas no Instagram? Não é o único!

Hoje em dia, são cada vez mais os utilizadores que preferem falar com os amigos através do Instagram, do que através do Facebook Messenger, SMS ou WhatsApp. Pois bem, dito tudo isto, se por ventura está a ter dificuldades no envio ou receção de mensagens, calma… O problema não é seu, a infraestrutura da rede social está com alguns problemas durante o dia de hoje (8 de Abril de 2021).



Está com problemas no Instagram? Não é o único!

problemas instagram

Portanto, segundo o DownDetector (https://downdetector.pt/fora-do-ar/instagram/), a rede social Instagram tem passado por alguns períodos de instabilidade na última hora. Nomeadamente a partir das 22H, em que o número de queixas disparou.

Por isso, se por ventura está a ter dificuldades na publicação de novo conteúdo, ou no envio/receção de mensagens. O melhor é mesmo trocar de plataforma durante algumas horas.


Crise piorou! Tudo o que tem um ecrã vai chegar mais tarde e/ou encarecer

O mundo da produção de semicondutores está completamente virado do avesso! E pelos vistos, antes de melhorar, a coisa ainda vai piorar bastante… Aliás, alguns especialistas apontam agora para o fim de 2022 ou início de 2023, para um regresso à “normalidade”.

Assim, dentro do tema do ‘piorar’, parece que tudo que tem um ecrã vai chegar mais tarde do que seria de esperar. Sabe porquê? Tudo se deve à falta de um chip essencial (display driver), que curiosamente custa menos de 1€, mas está esgotado em todo o lado.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também