Está à espera de FIFA 23? Esqueça! Vem aí o EA Sports FC!

EA Sports FC? Adeus FIFA 23? – Um dos jogos mais populares de sempre, chegou agora ao fim, pelo menos na forma como o conhecemos. Afinal de contas, a EA não vai usar mais a marca FIFA para o seu simulador de futebol, a começar já em 2023.

Ou seja, no fundo, FIFA não vai acabar, vai apenas mudar de nome, para EA Sports FC. Contudo, parece que se abriram algumas portas de oportunidade para algumas rivais da EA, o que pode mexer, e bem, com o mundo dos simuladores de futebol.

- Publicidade -

Está à espera de FIFA 23? Esqueça. Abra as alas para o EA Sports FC!

Portanto, sejamos sinceros, pouco ou nada vai mudar. A EA vai continuar a utilizar a mesma fórmula que deu vida aos últimos 10 jogos FIGA. Ou seja, vamos continuar a contar com os mesmos modos, ligas, torneios, modo carreira, Pro Club, e até com o Volta Football.

Também vamos ter jogadores, equipas e estádios oficiais, graças aos muitos acordos de licenciamento que a EA ainda tem em vigor.

Entretanto, vamos ficar a saber mais sobre o EA Sports FC no verão de 2023. Mas sejamos sinceros. Vai ser o mesmo jogo. No entanto, a FIFA está a pensar ter o seu próprio jogo, e isto pode ser importante para o mercado!

Ao fim ao cabo, o presidente da Fifa, Gianni Infantino já veio a público afirmar que o jogo FIFA, vai ser sempre o melhor simulador de futebol disponível no mercado. Segundo o próprio, a constante é o nome FIFA, e o que não vai falar são pretendentes para agarrar no barco que a EA abandonou.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.