Novo smartphone Essential Phone já apareceu na FCC

No mês passado foi finalmente oficializado o novo smartphone com o nome de código Essential Phone, desenvolvido pelo Andy Rubin, criador do Android. Entretanto, eis que este equipamento apareceu recentemente na FCC e espera-se que comece a ser vendido nas próximas semanas.

O  Essential Phone vem com um ecrã QHD  de 5,7 polegadas, um processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

Outras especificações dão conta de uma câmara frontal de 8 megapixéis para selfies, outra traseira de 13 para fotografias e videos, e uma câmara de 360 graus. Destacam-se ainda a bateria de 3040 mAh e o sistema operativo android 7.0.

Este equipamento integra WiFi, Bluetooth 5.0, NFC e um cabo USB Type C.

O Essential Phone vai estar disponível por  626 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também