Esqueça o electrocardiograma no Galaxy Watch Active 2!

O Galaxy Watch Active 2 foi apresentado em Agosto. É um smartwatch muito interessante que integra todas as funções que podemos esperar destes dispositivos. No entanto, de todas as características faladas, houve uma que ficou no ouvido. Falamos, claro, da possibilidade de fazer eletrocardiogramas. Ou seja, exatamente aquilo que o Apple Watch já permite fazer. No entanto, o tempo passa e esta novidade não há meio de chegar à aposta da Samsung. Afinal o que se passa com o electrocardiograma no Galaxy Watch Active 2!?

Esqueça o electrocardiograma no Galaxy Watch Active 2!

É verdade que a gigante coreana prometeu implementar esta novidade no primeiro trimestre de 2020. No entanto, isto não vai acontecer. Esta confirmação chega diretamente do fórum oficial da Samsung, onde um porta-voz fez saber que é necessário tempo adicional para se lançar uma versão estável e completa desta funcionalidades.

electrocardiograma no Galaxy Watch Active 2

Infelizmente não foi relevada qualquer possível data. De facto, a mensagem terminada com a promessa de uma notificação quando esta novidade estiver disponível. Dito de outro modo, é provável que quem comprou o Galaxy Watch Active 2 ainda tenha de esperar muito para ter direito ao eletrocardiograma.

O Galaxy Watch Active2 é uma atualização ao ‘Active’ original, sendo mais leve e mais fino que o modelo lançado em Fevereiro!

Além disto, tem potencialidades de fitness e saúde muito maiores.

electrocardiograma no Galaxy Watch Active 2

Eset relógio conta com um acelerómetro melhor, e ainda um sensor de monitorização cardíaca significativamente mais avançado. Desta maneira, o aparelho não só consegue ser mais eficiente na leitura do batimento cardíaco, como também é capaz de identificar o que realmente está a fazer na hora do exercício físico de forma mais rápida.

Entretanto, quanto à performance propriamente dita, contamos aqui com um SoC Exynos 9110 de 1.15GHz, que tem ao lado 4GB de Armazenamento Interno bem como 1.5GB ou 768MB de RAM consoante a versão (LTE ou Bluetooth). Por falar em Bluetooth, temos acesso ao mais recente standard 5.0, o que é realmente muito bom tendo em conta que podemos fazer chamadas neste relógio, ou fazer streaming de música diretamente da app Spotify para Tizen.

Pode ler a análise completa aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também