Especificações do OPPO A7X revelam monocelha em forma de gota de água


Por em

A Oppo prepara-se para lançar um novo smartphone com o nome de código OPPO A7X. Este equipamento deverá ter uma monocelha em forma de gota de água como aconteceu com o Oppo F9 e F9 Pro. Importa salientar ainda que outros fabricantes como a Honor e a Vivo também seguiram a mesma tendência e vão lançar dispositivos com um design muito semelhante.

O OPPO A7X vem com um design muito idêntico ao OPPO F9. Para além da monocelha este dispositivo partilha o tamanho do ecrã e do processador.

O OPPO A7X possui um ecrã de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2340 x 1080 pixéis. Juntam-se a isto um processador MediaTek Helio P60, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Assim como acontece no F9, o A7X também tem uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16MP e 2MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 16 MP enquanto no F9 está uma câmara frontal de 25 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 4230 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira com tecnologia de reconhecimento facial e o sistema operativo Android Oreo. Destaca-se ainda uma porta MicroUSB e uma entrada para auscultadores de 3,5 mm localizadas na parte inferior do telefone.

Importa salientar que este dispositivo tem as mesmas dimesões que o OPPO F9 ou seja de 156,7 x 74 x 7,99 mm e pesa 169 gramas.

O OPPO A7X deverá ser oficializado no próximo dia 20 de Setembro nas cores roxo e preto e com um preço a rondar os 265,31 Euros.

Fonte, Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vivo prepara novo smartphone com ecrã OLED de 6 polegadas

Esta é a foto panorâmica mais espectacular da superfície de Marte

Seguinte