Especificações dos Vivo X9 e X9 Plus: câmara frontal dupla confirmada


Por em

A Vivo, que actualmente passa por um excelente momento de forma no mercado Chinês, parece querer aproveitar o ímpeto com o lançamento no próximo dia 16 de Novembro, dos Vivo X9 e Vivo X9 Plus, cujas especificações acabaram de ser vazadas.

Um ponto diferenciador de ambos os dispositivos é possuírem três câmaras, duas das quais frontais, com 8 e 20MP, enquanto a câmara traseira será de 16MP.

Potencialmente ainda mais interessante, ambos os dispositivos utilizarão chips áudio dedicados. No caso do X9 será um AK4376, enquanto o Vivo X9 Plus terá um chip dual, um ES9018 e um EE9603. O primeiro é um produto da Asashi Kashi com áudio 32 bits, enquanto os dois últimos são criações da ESS, ou SABRE. 

Para já, são características realmente interessantes. Quanto ao hardware tradicional, o Vivo X9 será um dispositivo com ecrã Full HD de 5.5 polegadas, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível. O processador será um Snapdragon de modelo por especificar, enquanto a bateria se ficará pelos 3050mAh.

O Vivo X9 Plus será bem diferente, aumentando o ecrã para as 5.9 polegadas, mantendo a resolução. O processador é o novo Snapdragon 653, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível. 

Consonante com o aumento das suas capacidades, também a bateria vê a capacidade aumentada para 4000mAh. 

Todos os pormenores ainda em falta serão revelados em menos de uma semana, e até lá a Vivo parece ter dois produtos bem promissores em mãos. 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Festival Cogito – Ideias que transformam, o festival que vai pôr a pensar

Acer expande a sua oferta VR ao suportar a Windows Holographic Platform

Seguinte