Inicio Android Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril

Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril

Caso já não se lembre, o primeiro ‘leak’ relativo aos novos OnePlus 8 aconteceu logo em Outubro de 2019, não muito tempo depois do lançamento dos OnePlus 7T. No entanto, após este início logo a dar tudo, não temos visto grandes fugas de informações acerca do aparelhos nos últimos tempos… O que é verdadeiramente bizarro.

Bem, isto mudou nos últimos dias, visto que já temos a lista (quase) completa de especificações técnicas, bem como um vislumbre da nova estratégia de lançamento da OnePlus, que pelos vistos vai imitar a Samsung e Apple, ao lançar 3 aparelhos para 3 gamas de preço diferentes.



Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril (Se o Corona deixar…)

Portanto, temos fontes credíveis do mundo Android a partilhar informações acerca destes aparelhos, na forma de Ishan argawal e 91Mobiles. Dito isto, como já seria de esperar, tanto o OnePlus 8 como o modelo ‘Pro’ irão contar com o SoC Qualcomm Snapdragon 865. No entanto, a versão ‘Lite’ desta nova gama irá ser baseada no SoC MediaTek Dimensity 1000.

OnePlus

Os 120Hz vão dar um ar de sua graça, mas não em todos os modelos!

Uma das grandes tendência de 2020 irá ser certamente a chegada das elevadas taxas de atualização nos ecrãs OLED dos novos topos de gama. Dito isto, a OnePlus até confirmou em Janeiro que a versão Pro irá mesmo chegar com esta frequência de atualização. Contudo, tanto a versão ‘normal’ como a ‘Lite’ irão contar com apenas 90Hz.

Além disto, vamos dizer adeus às câmeras ‘pop-up’, para receber um orifício no ecrã, tal e qual como todos os smartphones atuais da gama Samsung Galaxy. Entretanto, o sensor de impressão digital debaixo de ecrã também deverá voltar a aparecer em todos os modelos.

Carregamento sem fios!? Aleluia!

A OnePlus tem feito muita resistência à integração do carregamento sem fios nos seus smartphones. No entanto, parece que 2020 vai finalmente trazer a tecnologia para estes aparelhos.

Quanto às configurações de memória, vamos ter modelos a começar nos 6GB/128GB, indo até aos 12GB/512GB.

Para finalizar, se o Coronavírus não der cabo disto tudo, o lançamento destes aparelhos deverá acontecer já em Abril, de forma a concorrer com tudo aquilo que a Samsung e Huawei enviarem para as prateleiras em Março.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...