Inicio Android Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril

Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril

Caso já não se lembre, o primeiro ‘leak’ relativo aos novos OnePlus 8 aconteceu logo em Outubro de 2019, não muito tempo depois do lançamento dos OnePlus 7T. No entanto, após este início logo a dar tudo, não temos visto grandes fugas de informações acerca do aparelhos nos últimos tempos… O que é verdadeiramente bizarro.

Bem, isto mudou nos últimos dias, visto que já temos a lista (quase) completa de especificações técnicas, bem como um vislumbre da nova estratégia de lançamento da OnePlus, que pelos vistos vai imitar a Samsung e Apple, ao lançar 3 aparelhos para 3 gamas de preço diferentes.



Especificações dos OnePlus 8 já estão na Internet! Lançamento em Abril (Se o Corona deixar…)

Portanto, temos fontes credíveis do mundo Android a partilhar informações acerca destes aparelhos, na forma de Ishan argawal e 91Mobiles. Dito isto, como já seria de esperar, tanto o OnePlus 8 como o modelo ‘Pro’ irão contar com o SoC Qualcomm Snapdragon 865. No entanto, a versão ‘Lite’ desta nova gama irá ser baseada no SoC MediaTek Dimensity 1000.

dos OnePlus 8

Os 120Hz vão dar um ar de sua graça, mas não em todos os modelos!

Uma das grandes tendência de 2020 irá ser certamente a chegada das elevadas taxas de atualização nos ecrãs OLED dos novos topos de gama. Dito isto, a OnePlus até confirmou em Janeiro que a versão Pro irá mesmo chegar com esta frequência de atualização. Contudo, tanto a versão ‘normal’ como a ‘Lite’ irão contar com apenas 90Hz.

Além disto, vamos dizer adeus às câmeras ‘pop-up’, para receber um orifício no ecrã, tal e qual como todos os smartphones atuais da gama Samsung Galaxy. Entretanto, o sensor de impressão digital debaixo de ecrã também deverá voltar a aparecer em todos os modelos.

Carregamento sem fios!? Aleluia!

A OnePlus tem feito muita resistência à integração do carregamento sem fios nos seus smartphones. No entanto, parece que 2020 vai finalmente trazer a tecnologia para estes aparelhos.

Quanto às configurações de memória, vamos ter modelos a começar nos 6GB/128GB, indo até aos 12GB/512GB.

Para finalizar, se o Coronavírus não der cabo disto tudo, o lançamento destes aparelhos deverá acontecer já em Abril, de forma a concorrer com tudo aquilo que a Samsung e Huawei enviarem para as prateleiras em Março.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...

iPhone 12 vs iPhone 11: Esta é a diferença na velocidade

iPhone 12 vs iPhone 11: Caso não saiba, apesar do infeliz adiamento do lançamento dos iPhone 12, a Apple decidiu revelar algums coisas acerca...

Já sabemos quais são os jogos da PS5 que chegarão à PS4!

Chegou finalmente o dia em que a Sony decidiu abrir os portões da informação e revelar quais os primeiros jogos a chegarem à PS5...