As especificações do novo dobrável Motorola Razr 2024

Ligações rápidas

Para além do Motorola Razr+, a empresa também anunciou hoje o Motorola Razr. Este telemóvel é inferior ao seu irmão ‘Plus’, mas também tem os seus atrativos. Vamos agora olhar para as especificações do Motorola Razr, já que já cobrimos as especificações do Motorola Razr+.

As especificações do novo dobrável Motorola Razr 2024

Processador

O Motorola Razr é alimentado pelo processador MediaTek Dimensity 7300X. A empresa incluiu 8 GB de RAM LPDDR4X no interior, juntamente com 256 GB de armazenamento flash UFS 2.2 (não expansível).

O ecrã principal do telefone é um painel fullHD+ (2640 x 1080) de 6,9 polegadas. É um ecrã pOLED, a propósito, e é dobrável. A taxa de atualização é de 120Hz, ou seja, até 120Hz (painel LTPO). O brilho máximo deste painel é de 3.000 nits.

especificações do Motorola Razr

O ecrã da capa, por outro lado, é um painel pOLED de 3,6 polegadas. Tem uma resolução de 1056 x 1066, e trata-se de um painel LTPS, não LTPO. Este é um ecrã AMOLED flexível e suporta conteúdo HDR10+. Tem uma taxa de atualização de até 90Hz e um pico de brilho de 1.700 nits. O vidro Gorilla Glass Victus protege a tampa do ecrã do telemóvel.

Bateria

O dispositivo suporta carregamento com fios de 30 W e carregamento sem fios de 15 W
Está incluída uma bateria de 4.200mAh e o telemóvel suporta o carregamento com fios TurboPower de 30W. Destaca-se também o carregamento sem fios de 15 W. De notar que o carregador não vem incluído na caixa.

Câmaras

Uma câmara principal de 50 megapixéis (abertura f/1,7, tamanho de pixel de 0,8zm, OIS, focagem instantânea de todos os pixels) é apoiada por uma câmara ultra-larga/macro de 13 megapixéis (abertura f/2,2, tamanho de pixel de 1,12um, FoV de 120 graus). A câmara frontal é uma unidade de 32 megapixéis (abertura f/2,4, tamanho de pixel de 0,7um).

O telemóvel inclui um conjunto de altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos. O Spatial Sound também está disponível e o dispositivo inclui três microfones. Tem também Bluetooth 5.4. O Android 14 vem pré-instalado no dispositivo.

Entretanto o Motorola Razr suporta tanto um SIM físico como um eSIM, depende de si. Um leitor de impressões digitais lateral também está incluído, enquanto o telemóvel suporta Wi-Fi 6/6E. O dispositivo tem também certificação IPX8 para resistência à água. A sua estrutura é feita de alumínio e a parte de trás é em pele vegan.

O Motorola Razr mede 171,30 x 73,99 x 7,25 mm quando aberto, e 88,08 x 73,99 x 15,85 mm quando fechado. Ele pesa 188 gramas.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Box Android IPTV barata: os riscos ocultos que tem de conhecer!

As boxes Android IPTV estão cada vez mais populares, prometendo acesso a uma vasta gama de conteúdos de streaming a preços acessíveis. No entanto,...

Vigilantes da estrada: uma espécie de Waze no Facebook!

Há quem diga que as redes sociais vieram trazer várias coisas negativas. No entanto, isto nem sempre corresponde à verdade. De facto, existem grupos...

Já pode descarregar torrents no iPhone sem precisar de Jailbreak!

Há muito que a Apple proibiu as aplicações de torrents na sua App Store, uma vez que estas ferramentas são frequentemente utilizadas para infringir...

Google prepara revolução na Google Play Store! Veja

Um dos elementos mais importantes para quem tem um smartphone da Google é sem dúvida a loja de aplicações. Para além disso, acaba por...

Mito ou verdade: o ar condicionado causa dor de garganta?

É suposto o ar condicionado tornar a nossa vida mais confortável. Normalmente, funciona. No entanto, há alturas em que o ar condicionado pode provocar...

Automóveis autónomos não querem que faça o dedo do meio!

A General Motors está determinada em preparar o caminho para um futuro em que os carros autónomos e os veículos autónomos façam mais sentido....

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados