Especificações do Lenovo Z5 Pro surgiram online. Saiba tudo!


Por em

No inicio deste mês, o vice-presidente do Grupo Lenovo , Chang Cheng, partilhou um pequeno vídeo na internet de um telefone deslizante. Alguns dias depois surgiu outro vídeo no Weibo do mesmo smartphone com o apelido Lenovo Z5 Pro.

As especificações deste dispositivo ainda se encontram no segredo dos deuses mas parece que os revendedores online em Baidu revelaram algumas das especificações e renderizações do smartphone. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

A renderização parece ser feita pelos fãs da marca. A imagem revela a parte frontal do telefone que vem com uma monocelha muito fina na parte superior. Já a parte traseira oferece cores gradiente e disponibiliza uma configuração de câmara dupla. Importa salientar que esta renderização nada se parece com o Z5 Pro que deve chegar com um design de slider manual.

Lenovo

O lenovo Z5 Pro possui um ecrã de 6,5 polegadas que oferece uma resolução Full HD + de 2280 x 1440 pixéis, uma proporção estranha de 19: 14 e um relação de ecrã-corpo de 95%.

Juntam-se a isto um processador Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de RAM e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20 MP e 16 MP enquanto na parte frontal encontramos uma câmara para selfies mas que ainda não existe novidades acerca do sensor.

Destaca-se ainda uma bateria de 4.000 mAh, um leitor de impressões digitais sob o ecrã e o sistema operativo Android.

O Lenovo Z5 Pro ainda não tem data de lançamento.
fonte | via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Exército de aranhas toma conta de cidade grega e os habitantes gostam!

Já conhecemos os modelos e tamanho de ecrã dos Samsung Galaxy S10

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.