iPhone 12

(Especial) Quer saber como vai ser o iPhone 12 Pro de 2020? – A família de smartphones iPhone 11 acabou de chegar ao mercado em Setembro de 2019. Aliás, ainda faltam 2 meses para acabar o ano, o que claro está… Significa que falta muito tempo até ao próxima lançamento de um iPhone topo de gama.

Ainda assim, com a implementação do suporte a redes 5G e um redesign à vista, já existe muito interesse à volta daqui que o iPhone 12 de 2020 poderá trazer para cima da mesa.

Dito isto, quer saber como vai ser o design do iPhone 12 Pro de 2020?

Portanto, em 2020 vamos logo começar o ano com um Galaxy S11 em Fevereiro, bem como um Galaxy Fold 2 alguns meses depois. Vamos também poder dar as boas vindas a um Huawei P40 Pro (Se a Huawei se conseguir safar de todos os problemas que tem à perna), OnePlus 8, etc…



Mas em boa verdade, o que muitos fãs do mundo de smartphones querem, é mesmo saber como vai ser o próximo iPhone. Sim… Faltam 10 meses para o lançamento dos novos iPhone 12, mas vamos começar já a falar acerca daquilo que a Apple está a planear fazer.

iPhone 12

Afinal de contas, já sabemos algumas coisinhas bem importantes acerca do design, graças aos ‘leaks’ de um dos mais reputados Insiders do mundo Apple. E claro está, tendo em conta essa informação, um blog acabou de fazer uma espécie de mockup daquilo que poderemos encontrar nas prateleiras de 2020.

Se por acaso segue os rumores acerca dos novos produtos Apple, sabe que o analista Ming-Chi Kuo já veio a público dizer que em 2020 vamos ter suporte 5G, um ecrã OLED de 5.4” ProMotion 120Hz, bem como um design bastante baseado nos super populares iPhone 4, 4S, 5 e 5s.

O que até faz algum sentido, visto que muitos fãs do iPhone continuam a dizer que o design do iPhone 5 era perfeito em quase todos os sentidos.

Curiosamente, já tínhamos ouvido falar que a Apple está a planear fazer um trabalho ligeiramente melhor na forma como esconde as linhas das antenas no iPhone 12. Por isso, nada melhor que ir buscar o design dos antigos 4S e 5S, para fazer este design mais retangular, separado por módulos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.