(Especial) Quais foram os jogos que mais desapontaram em 2019?


Por em

A cada ano que passa, são cada vez mais os jogos que prometem bastante quando estão prestes a ser lançados… Mas que no entanto, acabam por nos decepcionar bastante quando finalmente chegam às prateleiras.

Isto aconteceu bastante durante o último ano de 2019, e tal como existe uma lista para os melhores jogos de 2019. É importante revelar também uma lista para as maiores decepções do ano. Mas mencionaremos aqui mais em baixo quais os jogos que mais desapontaram os jogadores durante o ano de 2019.

Quais os jogos que mais prometeram durante as suas campanhas, mas que acabaram por ser uma desilusão no seu lançamento?

Death Stranding

A lista acaba por não ser muito extensa, mas ainda assim abrange alguns títulos bastante conhecidos que prometiam mudar o mundo dos videojogos em 2019, mas que acabaram por não ser praticamente nada. Ora veja a lista:

  1. Anthem
  2. Death Stranding
  3. Crackdown 3 
  4. Jump Force
  5. Shenmue III

jogos que desapontaram em 2019

Portanto, o grande vencedor (derrotado?) desta lista de jogos é nada mais nada menos que Anthem. Um título lançado ainda em Dezembro de 2018 e que desde então tem sido apontado como um dos maiores falhanços da Bioware desde que há memória.

Isto porque, apesar de todas as tentativas de melhorias ao longo do ano, o estúdio acabou por não conseguir ‘salvar’ o título. O que fez com que a decepção do fãs aumentasse ainda mais.

Death Stranding na segunda posição? Mas este não foi um dos jogos do ano?

Death Stranding

Já Death Stranding que foi lançado no dia 8 de Novembro 2019… E que na verdade prometeu mundos e fundos aos jogadores durante a sua campanha de marketing. Acabou por não atingir as expectativas, tornando-se assim também ele num enorme falhanço.

Afinal de contas, apesar do objetivo de Hideo Kojima ter sido revolucionar o mundo dos videojogos em 2019. A verdade é que os jogadores estão habituados a jogos com muita acção e pouco… Andamento… O que claro está, não quer dizer que Death Stranding seja um mau jogo, coisa que não é! Mas não foi para a grande maioria dos jogadores correspondente às gigantescas expetativas formadas nos últimos anos.

Aliás, os críticos não perderam tempo em dar a sua opinião e em apenas algumas horas Death Stranding já coleccionava mais críticas negativas do que positivas. O que mais tarde se veio a reflectir nas fraquíssimas vendas compradas com aquilo que se tinha perspectivado.



Em suma, estes são os jogos que compõem a lista das maiores decepções de 2019. E se por acaso gastou dinheiro em algum deles durante o ano passado, resta-lhe apenas aguardar e rezar para que os títulos sejam melhorados durante este ano de 2020.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Concorda com a lista dos jogos que mais desapontaram os jogadores em 2019? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Depois do ‘Leak’, Samsung já veio confirmar lançamento do S20 e Fold 2!

OnePlus 8 Lite: afinal os leaks anteriores estavam errados!

Seguinte