Inicio Especiais (Especial) Quais as melhores séries a ver na Netflix para passar o...

(Especial) Quais as melhores séries a ver na Netflix para passar o tempo?

Tendo em conta que já nos encontramos em quarentena há quase dois meses, muitas são as pequenas coisas nas quais vamos encontrando diversão. Assim, depois de já ter experimentado quase tudo, decidi ir dar uma espreitadela à Netflix para ver que séries me poderiam entreter durante este tempo chato e aborrecido em casa.

Dito isto, é fácil dizer que a Netflix tem uma biblioteca completamente apinhada, com algumas das séries mais interessantes à face da terra. No entanto, num catálogo tão extenso, é por vezes complicado saber por onde começar.

Não tem nada para fazer em casa e sente-se aborrecido? Experimente ver estas séries!

Vikings

séries Netflix

Se por acaso se interessa por conhecer mais sobre a história do mundo e de como tudo se foi desenvolvendo ao longo do tempo. Então sim, Vikings será de facto uma das séries que irá adorar ver na Netflix.

Dito isto, a série tem neste momento 5 temporadas, onde 3 estão disponíveis na Netflix. Com a história a centrar-se essencialmente em Ragnar Lothbrok, que por sua vez tem a ambição de viajar para o ocidente e de descobrir mais terras para além da sua. No entanto, a sua jornada nãos será nada fácil com muitas alianças que acabam por não correr bem, muitas traições e essencialmente… Muitas mortes à mistura.


Ragnarok

séries Netflix

Quando o assunto são deuses, histórias míticas e poderes à mistura, eu estou quase sempre na linha da frente. E se por acaso também você é um aficionado por este tipo de séries então certamente irá adorar Ragnarok.

Isto porque, a série retrata a vida de um rapaz chamado Magne que se muda para a sua terra natal. No entanto, ele é bastante tímido e possui alguns problemas a nível de dislexia, o que acaba por afetá-lo bastante a nível social. Mas um contacto curioso com uma estranha senhora idosa, acabam por fazer com que ele ganhe poderes e se torne também ele num deus.

A pergunta é… será que existem mais deuses naquela vila? Serão bons ou maus? Terá mesmo de ver para descobrir!


The Witcher

séries Netflix

Witcher! Uma das séries mais aclamadas dos últimos meses, sendo também um dos primeiros projetos baseados em jogos a ter algum sucesso. Dito isto, Geralt é a personagem principal desta grande série onde existiam bruxos, monstros e sobretudo… Pessoas que não eram mesmo de confiança.

Dito isto, sabemos que a nossa personagem principal (Geralt of Rivia) é um caçador de monstros nato e que ganha a sua vida dessa forma. Matando quem importuna as pessoas a troco de alguma recompensa. Contudo, parece que os problemas vão aumentando consoante cada episódio e será preciso ter bastante cuidado com quem fala e sobretudo, em quem confia.


Sex Education

séries Netflix

Quem diria que Otis, a personagem principal desta série mas também a mais tímida podia ser um óptimo terapeuta sexual!? Acaba por ser curioso ver como esta personagem é capaz de ajudar todos os seus amigos adolescentes que não percebem patavina do assunto.

Pois bem, devido ao facto da sua mãe ser terapeuta sexual e desde muito cedo ter encarado com todo o tipo de situações relacionadas com o assunto. Otis desenvolveu uma capacidade especial e consegue arranjar solução para todos os problemas dos seus amigos (incluindo o seu melhor amigo que é gay).

Contudo, a vida por vezes prega-nos partidas, e se Otis é conhecido por conseguir ajudar tudo e todos com questões sexuais. Temos a dizer-lhe que com ele, a situação será bem mais difícil de lidar tendo em conta que o saber está lá, mas a experiência…



Em suma, estas foram as quatro séries que eu consegui ver em apenas dois meses de quarentena. No entanto, se por acaso não se sentiu de maneira nenhuma convencido com nenhuma das séries acima descritas, tenho a dizer-lhe que a Netflix é um mundo e que certamente poderá encontrar algo que se enquadre com o seu gosto.

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(PlayStation 5) Os jogos PS4 podem ter problemas na consola

Novas informações acerca da retrocompatibilidade da PlayStation 5 acabaram de chegar à Internet! Tudo graças a código fonte encontrado no site PlayStation.com. E pelos...

Quer aumentar a performance do seu Ryzen 3000? Use isto!

Ainda se lembra da ferramenta pensada para os Ryzen baseados na arquitetura Zen 2? Uma aplicação criada com o único intuito de aumentar a...

Más notícias? Netflix vai ser mais cara em 2021!

Na minha opinião, o valor pedido pela subscrição da plataforma de streaming Netflix faz todo o sentido, tal é a quantidade e qualidade de...

Streamer da Twitch já vai com 1000h de live e ainda não parou!

Costuma-se dizer que os recordes foram criados para mais tarde serem batidos. O que leva, por vezes, várias pessoas ao limite. Gostam de se...

Quer um Windows 10 mais estável? Então tem de ler isto!

Alguns utilizadores gostam de ser os primeiros a instalarem todos os updates da Microsoft. No entanto, o que parece uma boa ideia pode transformar-se...