ESET lança campanha especial de regresso às aulas com descontos de 30%

A segurança das crianças no mundo virtual representa um verdadeiro desafio para os pais, especialmente pela generalização do acesso aos computadores e dispositivos móveis.

Se nos últimos anos, os computadores eram por norma os dispositivos preferidos das ameaças informáticas, os smartphones e tablets são o alvo mais recente e nenhum utilizador está a salvo.

Para além das páginas maliciosas que podem instalar com alguma facilidade um vírus nos diversos equipamentos, as lojas de aplicações oficiais como o Google Play, começam também a estar repletas de aplicações falsas que tentam infetar os utilizadores, levando a perdas de dados e ao roubo de informações confidenciais como fotografias e vídeos.

A pensar na máxima segurança das crianças neste regresso às aulas, a ESET lançou uma campanha especial que permite adquirir o ESET Multi-Device Security para três dispositivos com 30% de desconto.

Por apenas 34,99 €, os utilizadores conseguem proteger três equipamentos com sistema operativo Windows, Mac OS X, Linux e smartphones ou tablets Android.

O ESET Multi-Device Security inclui diversas funcionalidades avançadas de segurança para além do Antivírus, como Antispyware, Anti-Roubo, Anti-Phishing, Firewall Pessoal, Antispam, Proteção de Acesso ao Banco e Pagamentos Online, Controlo Parental, Bloqueio de Exploits, Análise Avançada de Memória, Escudo contra Vulnerabilidades e Proteção contra Botnets.

Mais informações acerca desta campanha ESET, válida até 07 de Outubro, estão disponíveis aqui.

Teste 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também