ESET Internet Security 2019: O novo antivírus já chegou!


Por em

A ESET lançou as novas versões do ESET NOD32 Antivirus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium. Logo à partida destaca-se a proteção multicamada reforçada, novidades ao nível da Internet das coisas e uma nova função de relatórios de segurança personalizados.

Em 2025, prevê-se que existam mais de 75 mil milhões de dispositivos conectados em todo o mundo, desde equipamentos domésticos e gadgets destinados a cuidados de saúde. Este crescimento exponencial representa um risco real para a cibersegurança. À medida que novos dispositivos são introduzidos no nosso dia-a-dia, a quantidade de dados pessoais e informação sensível aumentam, tal como aumenta o número de pontos de acesso às redes.

Para combater as ameaças online, os utilizadores podem escolher entre o ESET NOD32 Antivirus para proteção básica, o ESET Internet Security, que inclui camadas extra de segurança em cima de uma solução básica contra malware, e o ESET Smart Security Premium para utilizadores em busca da proteção e funcionalidades mais avançadas no mercado, incluindo tecnologias como gestor de palavras-passe e proteção bancária.

Criados a partir de processos de aprendizagem automática (machine learning) e três décadas de experiência, os produtos da ESET são reconhecidos mundialmente pela pequena pegada que ocupam no sistema, tendo uma baixa probabilidade de fazer abrandar o dispositivo no decurso de uma utilização normal. A isto junta-se uma verificação ultrarrápida que não afeta o sistema operativo ou a experiência do utilizador.

As versões atualizadas dos produtos domésticos da ESET oferecem novas funcionalidades e melhorias em soluções existentes, incluindo:

  • Recomendação de produto (referral) – uma nova função que oferece aos utilizadores da ESET a opção de recomendar as soluções de segurança a família ou amigos. Os utilizadores trial são premiados: uma recomendação de um amigo equivale a mais um mês de proteção gratuito.
  • Relatórios de segurança – oferece aos utilizadores uma visão geral do que a solução da ESET conseguiu detetar, bloquear e mitigar enquanto os computadores operavam tranquilamente sem abrandamentos. Os utilizadores podem escolher entre cinco configurações em função das prioridades dos utilizadores e obter um conhecimento aprofundado de outras funcionalidades como Secure Data, Password Manager, Anti-theft e Parental Control.
  • Instalação melhorada – os utilizadores poupam até 40% em tempo de instalação em função da configuração do dispositivo. A instalação de novos produtos da ESET é feita agora em poucos segundos.
  • Monitorização doméstica – agora os utilizadores podem testar dispositivos inteligentes ligados ao router por vulnerabilidades de porta e firmware, domínios maliciosos, palavras-passe de router standard e infeções de malware.
  • Compatível com o RGPD – todos os produtos são compatíveis com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Os downloads estão disponíveis em ESET NOD32 Antivirus, ESET Internet Security e ESET Smart Security Premium. Podem experimentar durante 30 dias!

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Cuidado concorrência: o Xiaomi Mi Mix 3 é um perigo!

Samsung processou embaixadora dos seus produtos por usar um iPhone

Seguinte