Já pode esconder o ícone do Bing no Microsoft Edge!

Muitas pessoas andam completamente rendidas ao Bing Chat. No entanto nem todos são fãs. Mas ainda dentro do grupo daqueles que gostam da nova versão do Bing alimentada por IA nem todos morrem de amores pelo ícone que está presente no Edge. Ainda não existe um nome oficial para ele e como tal ainda só nos podemos referir a ele como ícone do Bing. Seja como for a boa notícia é que pode escondê-lo. Isto é importante, sobretudo se não pretende utilizar este sistema de inteligência artificial. Dito isto, é agora possível escondê-lo com uma simples alternância. Ou seja, não é necessário andar a mexer no registo. Assim já pode esconder o ícone do Bing no Microsoft Edge e vamos dizer-lhe como.

Já pode esconder o ícone do Bing no Microsoft Edge!

Quando se falou pela primeira vez desta opção no mês passado, ela só estava disponível no Edge Dev. Desde então, ela tem vindo a chegar à versão estável do Edge. Isto significa que qualquer pessoa que execute a última versão do browser pode esconder o ícone do Bing com um simples toque.

Existe, no entanto, um lado negativo se optar por esconder o ícone do Bing. Quando o fizer, a barra lateral só estará disponível se a configurar para estar sempre vista. Ou seja, não será capaz de o fazer aparecer e desaparecer.

Assim só tem de abrir a página de configurações do Microsoft Edge. Para isso clique na roda dentada que está no fim da barra lateral do browser.

Agora abaixo de definições específicas da aplicação clique em Descobrir.

esconder o ícone do bing no Edge

Na nova janela que surgir só tem de desativar o botão que está à frente de Mostrar descobrir. Nessa altura o ícone vai desaparecer.

esconder o ícone do bing no Edge

De facto agora é muito simples esconder o ícone do Bing no Microsoft Edge. Se a qualquer altura pretender que ele apareça novamente é só repetir o processo mas ativando o botão.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.