Apesar de estar a demorar imenso para que a segunda temporada acabe lançada na Netflix, uma vez que devido à pandemia o tempo de espera já ultrapassa 1 ano, a verdade é que ainda ninguém perdeu o hype em volta do projeto. Dito isto, criou-se desta forma um ambiente verdadeiramente brutal para que tudo corra às mil maravilhas no que toca a novo conteúdo.
No entanto, e até porque tudo não poderia ser um mar de rosas, existem alguns defeitos a apontar à primeira temporada segundo alguns utilizadores. Sendo que em resposta a isso, a Netflix disse apenas que ficará tudo resolvido com o lançamento da segunda temporada. Mas do que estamos nós a falar ao certo?
Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire juntos… no WhatsApp!
Este erro vai ser corrigido em The Witcher! Mas você deu conta?
Portanto, na minha mais sincera opinião e acho que também de quase todos os fãs da série o maior erro a apontar a “The Witcher” é mesmo o conto das histórias de cada personagem. Afinal de contas, deu para perceber através da primeira temporada que a narrativa não era linear. Principalmente quando se travavam de histórias do passado de Yennefer, Ciri e Geralt. E como tal, isso criou confusão na cabeça de muitos utilizadores, que a certa altura deixaram simplesmente de perceber o rumo dos acontecimentos…
Dito isto, a Netflix prometeu uma segunda temporada bem mais organizada no que toca à narrativa. Até porque o que antes eram histórias em separado e em épocas diferentes, serão agora momentos juntos numa altura em que todos se vão conhecendo.
Em suma, também acabou por sofrer um pouco devido a esta desorganização nas histórias das várias personagens? Eu por acaso nem tive esse problema e acabei por entender tudo à primeira. Mas partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.