Equipamento Android com Root ou Desbloqueado? Então digam Adeus ao Netflix


Por em

Se têm o vosso dispositivo Android com root ou com o bootloader desbloqueado já não vão conseguir descarregar a popular aplicação de conteúdos multimédia Netflix. Porém nem tudo são más notícias, uma vez que se o Netflix já estiver instalado no vosso equipamento, então vão poder continuar a utilizá-lo sem qualquer problema.

Recentemente, os utilizadores começaram a queixar-se de que a aplicação Netflix surgia como “incompatível” com os seus dispositivos na Google Play Store. A empresa explicou que a mais recente versão 5.0 depende totalmente do DRM Widevine fornecido pela Google e que os dispositivos que não são certificados pelo gigante dos motores de busca ou estão alterados não poderão mais descarregar a aplicação da Play Store.

Como referimos acima, se já têm o Netflix instalado num equipamento com root ou desbloqueado vão poder continuar a utilizá-lo normalmente, pelo menos por agora.

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nova tecnologia holográfica pode gerar imagens 3D através de um router Wi-Fi

Retro Cast da Marantz Profissional: Qualidade sonora num estilo vintage

Seguinte