Energizer – Revelará 26 novos smartphones já no próximo MWC!

As grandes marcas como a LG, Samsung e a Apple já preparam grandes lançamentos para o próximo Mobilo World Congress. Contudo, a Energizer, ainda que uma marca com pouco impacto, vem agora colocar as suas cartas na mesa.

Apostando tudo, no próximo MWC, com o lançamento de 26 smartphones! Incluindo assim, nestes novos equipamentos, cameras retráteis, bateria de 18000mah e ecrã dobrável!

Ora bem, mas não fique com a ideia errada… Sobretudo porque, nenhum dos equipamentos inclui estas 3 especificações em conjunto. Aliás, se esse feito fosse conseguido pela Energizer, teríamos aqui um smartphone pronto a abalar o mercado.

Segundo informações, os smartphones vão ser separados em 4 linhas: Power Max, Ultimate, Energy e Hardcase.

Aqui, a linha Energy e os Hardcase estão apontados para a gama baixa, budget friendly do mercado.

Já a linha Power Max, é onde irá aparecer o smartphone com 18000mah a maior bateria do mundo, num smartphone. Salientando que, o antigo recordista deste feito é também o Energizer Power Max P16K Pro com uns impressionantes 16000mah.

Quanto à linha Ultimate, são nada mais nada menos que os modelos topo-de-gama, onde vão aparecer os smartphones com as mais recentes características, ecrã dobrável, camera retrátil e o ecrã com o famoso teardrop notch.

Apesar de que, até ao momento não existam muitas informações à cerca das características de todos os novos smartphones. Existe informações, sobre os modelos topo de gama Ultimate.

Nesse hiato, o modelo Energizer Ultimate U620S Pop, é o mais carismático do grupo. Não só, conta com o processador P70 da MediaTek e cameras traseiras (16MP, 5 MP e 2MP), como também, conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Um smartphone que parece estar muito bem equipado para 2019 e será lançado em julho.

Em suma, a Energizer tem tudo para crescer este ano no mercado, se lançar, os novos modelos a bom preço é claro. Entretanto a mesma, irá tentar sair dos smartphones apenas low-end. De tal forma que, com os seus modelos Ultimate, tentará a sua sorte contra os gigantes do mercado.

De qualquer das maneiras, teremos de esperar pelo MWC que será a dia 25 de fevereiro, que deverá nos mostrar ainda mais e melhores surpresas este ano.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!