Inicio Android Energizer - Revelará 26 novos smartphones já no próximo MWC!

Energizer – Revelará 26 novos smartphones já no próximo MWC!

As grandes marcas como a LG, Samsung e a Apple já preparam grandes lançamentos para o próximo Mobilo World Congress. Contudo, a Energizer, ainda que uma marca com pouco impacto, vem agora colocar as suas cartas na mesa.

Apostando tudo, no próximo MWC, com o lançamento de 26 smartphones! Incluindo assim, nestes novos equipamentos, cameras retráteis, bateria de 18000mah e ecrã dobrável!

Ora bem, mas não fique com a ideia errada… Sobretudo porque, nenhum dos equipamentos inclui estas 3 especificações em conjunto. Aliás, se esse feito fosse conseguido pela Energizer, teríamos aqui um smartphone pronto a abalar o mercado.

Energizer

Segundo informações, os smartphones vão ser separados em 4 linhas: Power Max, Ultimate, Energy e Hardcase.

Aqui, a linha Energy e os Hardcase estão apontados para a gama baixa, budget friendly do mercado.

Já a linha Power Max, é onde irá aparecer o smartphone com 18000mah a maior bateria do mundo, num smartphone. Salientando que, o antigo recordista deste feito é também o Energizer Power Max P16K Pro com uns impressionantes 16000mah.

Quanto à linha Ultimate, são nada mais nada menos que os modelos topo-de-gama, onde vão aparecer os smartphones com as mais recentes características, ecrã dobrável, camera retrátil e o ecrã com o famoso teardrop notch.

Energizer

Apesar de que, até ao momento não existam muitas informações à cerca das características de todos os novos smartphones. Existe informações, sobre os modelos topo de gama Ultimate.

Nesse hiato, o modelo Energizer Ultimate U620S Pop, é o mais carismático do grupo. Não só, conta com o processador P70 da MediaTek e cameras traseiras (16MP, 5 MP e 2MP), como também, conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Um smartphone que parece estar muito bem equipado para 2019 e será lançado em julho.

Em suma, a Energizer tem tudo para crescer este ano no mercado, se lançar, os novos modelos a bom preço é claro. Entretanto a mesma, irá tentar sair dos smartphones apenas low-end. De tal forma que, com os seus modelos Ultimate, tentará a sua sorte contra os gigantes do mercado.

De qualquer das maneiras, teremos de esperar pelo MWC que será a dia 25 de fevereiro, que deverá nos mostrar ainda mais e melhores surpresas este ano.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...