Max Power P18K

Max Power P18K Pop, o smartphone com a bateria maior do mundo! – Apesar de ainda ser considerada uma marca chinesa, a Energizer tem estado num constante esforço, para se tornar uma rival às empresas gigantes do mercado.

Aliás, ao contrário da maioria das fabricantes do mundo Android, a Energizer tem vindo a apostar em diferentes áreas, ainda pouco exploradas pela sua concorrência. Apostando em equipamentos no mercado que puxam pelos limites, do que é aceitável num smartphone atualmente.

Ora bem, e desta vez não foi diferente…

A Energizer apresentou no Mobile World Congress, o Power Max P18K Pop a sua nova ‘PowerBank’ de 18000mAh com um Smartphone como extra!

Por mais estranho que pareça, assim que vê o Energizer Power Max P18K Pop, fica com essa ideia. Afinal de contas este “smartphone” para implementar a bateria gigante de 18000mAh, ficou enorme!



Afinal de contas, este Max Power P18K tem 18mm de espessura! Não tem ideia do que isso significa? Então, colocado lado a lado é 3.5X a espessura de um iPhone!

Com uma bateria realmente fora do comum, o “normal” será até vir a esquecer de onde colocou o carregador pela ultima vez… Afinal de contas, a Energizer informa que o Max Power P18K Pop, terá uma autonomia em uso “normal” de uma semana. Sendo que, terá 2 dias inteiros de utilização continua, ou 48 horas de reprodução de vídeo.

Apesar deste smartphone incluir carregamento rápido… Não há carregador que seja rápido a encher 18000mAh! Por isso, prepare-se para carregamentos até 8 horas, para chegar aos míticos 100% de carga.

A nível das especificações, este smartphone vem muito bem equipado. Conta um ecrã LCD de 6.2″ sem margens e sem notch!

A nível de poder fotográfico, temos aqui 5 câmeras, com 3 lentes na traseira, e duas frontais num módulo ‘Pop-Up’

Curiosamente pode, verificar na imagem que não existem câmeras no próprio ecrã. Contudo, conta com duas câmeras frontais, mas que encontram-se numa base motorizada que sai do chassi, em estilo pop-up.

Na parte traseira conta com 3 câmeras, que completam todo o conjunto. Quanto ao processamento, o Max power P18K Pop, conta com um processador MediaTek, em conjunto com 6GB de Ram e 128GB de armazenamento interno.

Segundo informações, este smartphone no Mobile Word Congress (MWC), esteve com alguns problemas, na sua câmera motorizada. Aliás, houveram até certas paragens e bugs aquando da sua utilização.

No entanto, no fundo, ainda é quase um protótipo, visto que irá ser lançado oficialmente no Verão, onde esperemos já ter tudo resolvido.



Energizer Max Power P18K Pop

Em suma, se o que dá mais importância num smartphone é a sua bateria, têm aqui tudo o que precisa. Visto que, aquando do seu lançamento este será o smartphone com a maior bateria do mundo!

Mas prepare-se, que o Energizer Max Power P18K Pop, vai ser um equipamento muito pesado e massudo

Aliás, no meu ponto de vista é uma aposta para apenas os aficionados, que gostam de explorar os limites do que um smartphone pode ser.


Qual a sua preferencia quando procura um novo smartphone? Qual a sua opinião sobre a Energizer? Partilhe connosco nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.