Inicio Android EMUI 10 open beta já está disponível para o MediaPad M6

EMUI 10 open beta já está disponível para o MediaPad M6

Antes do lançamento do MatePad Pro, a Huawei anunciou a gama MediaPad M6. Esta série inclui um modelo de 8,4 polegadas, a Turbo Edition de 8,4 polegadas e a versão de 10,8 polegadas. Os três estão equipados com o processador Kirin 980, o que os torna nuns equipamentos topos de gama.

EMUI 10 open beta já está disponível para o MediaPad M6

Quando foram lançados, os três tablets executavam o EMUI 9.1 com base no Android Pie. Agora, a Huawei anunciou que já está disponível uma versão open beta do EMUI 10 para os três dispositivos. Esta versão do EMUI é baseada no Android 10.

o MediaPad M6

Entretanto, a Huawei afirma que esta atualização beta chega com melhorias no desempenho do sistema e um assistente de IA melhorado. Também deve ter direito a uma nova interface e um modo escuro em todo o sistema.

Para obter a atualização beta, terá de aceder assim à aplicação Huawei Club e selecionar Zona EMUI no canto superior direito. Deve estar presente uma opção para selecionar a “Atualização beta”.

Lembramos que ao nível de tamanho, temos um modelo de 10,8 polegadas e um modelo de 8,4 polegadas. Ambas as versões do Huawei MediaPad M6 têm uma resolução 2K. A garantir o funcionamento destes tablets estão umas boas baterias. O tablet de 8,4 polegadas conta com uma bateria de 6100mAh, enquanto a variante de 10,8 polegadas recebe uma enorme bateria de 7500mAh.

As duas versões do MediaPad M6 são alimentadas pelo chipset octa-core Huawei Kirin 980, conforme referimos acima. Ele conta com duas unidades neurais de processamento para a inteligência artificial. Tem ainda placa gráfica Mali-G76 e suporte para a tecnologia GPU Turbo 3.0.

o MediaPad M6

Quanto à memória RAM e armazenamento, os dispositivos estão disponíveis em duas configurações. Assim, temos uma primeira versão de 4 GB + 64 GB de armazenamento. Depois, temos outra de 4 GB + 128 GB.

Ao nível do design, os botões de volume e ligar/desligar, a porta USB Tipo-C e a bandeja para cartões microSD está do lado direito.

O mesmo acontece com a saída de áudio de 3.5mm.

Entretanto, no caso das câmaras temos um sensor de 13 megapixéis na parte traseira. Já na parte frontal está um sensor de 8.

O que mais impressiona nos novos tablets Huawei MediaPad M6 são as opções de áudio. Ambos os dispositivos vêm com alti-falantes de quatro canais que garantem um som nítido e potente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...