Elon Musk partilhou vídeo de teste ao vidro da Cybertruck (Não partiu!)

Podemos facilmente dizer que o lançamento da nova carrinha da Tesla foi um misto de sentimentos. Ao fim ao cabo, o design escolhido é realmente estranho, e também porque o seu vidro “inquebrável” acabou por quebrar logo na sua apresentação pública.



Acaba por ser engraçado… Podemos apenas imaginar o que Elon Musk estava a sentir naquele momento em que o vidro da Cybertruck partiu… Duas vezes! Afinal de contas, este vidro tinha sido testado antes da apresentação com o mesmo objecto de arremesso sem que nada acontecesse!

Para ter acesso ao video, clique aqui.

Cybertruck

A Cybertruck é sem duvida alguma uma carrinha à prova de bala!

Isto porque, a sua linha de metal é resistente a arranhões, moças e a munições de até 9mm. Sendo este, o mesmo metal utilizado na SpaceX Starship, aliás até os vidros supostamente deveriam ter a mesma resistência a tudo isto mas algo correu mal.

Até porque, não foi apenas um vidro que partiu, mas sim ambos os vidros testados em palco quebraram com o arremesso! Com o Elon Musk a ver-se “forçado” a demonstrar através de um Tweet o que realmente deveria ter acontecido na demonstração.

Cybertruck

Colocando o design de lado, a Cybertruck é um carrinha promissora! (No papel)

Esta carrinha conta com uma das maiores autonomias alguma vez vista num carro elétrico, conseguindo alcançar uns incríveis 805 quilómetros por cada carregamento. Aliado a isto, se optar pela versão mais potente irá envergonhar muitos desportivos com a sua aceleração dos 0-100 em apenas 2.9 segundos.

Quanto à força, a Cybertruck é capaz de transportar uma carga útil de cerca de 1.600kg e de puxar até 6.350kg.

Assim sendo, apesar do seu design tudo aponta para uma excelente carrinha capaz de envergonhar a maioria das ofertas atuais neste mercado. No entanto, se desejar meter as mãos numa, terá de aguardar pelo menos até 2021.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!