Elon Musk diz que o mundo das criptomoedas veio para ficar

Já andamos no carrossel das criptomoedas há alguns anos, ainda assim, sempre que existe uma queda na valorização destas moedas, vem alguém dizer que “É O FIM, VÃO ACABAR”.

Bem… Não é isso que temos visto, e segundo Elon Musk, as moedas virtuais não vão a lado nenhum!

Elon Musk diz que o mundo das criptomoedas veio para ficar

Bitcoin

Portanto, segundo o CEO da Tesla, o muito desbocado Elon Musk, a única coisa que o mercado financeiro pode fazer, é apenas atrasar o desenvolvimento e disseminação das criptomoedas. Elas não vão mesmo a lado nenhum! É um mundo que vai continuar a crescer ao longo do tempo.

Ou seja, segundo Musk, é agora completamente impossível destruir as criptomoedas, uma afirmação que é obviamente uma resposta aos recentes atos do governo Chinês.

Afinal de contas, segundo o mesmo, enquanto o mundo tiver sistemas financeiros com falhas, vai haver sempre alguém à procura de uma alternativa. E no caso das criptomoedas, há muitos benefícios que simplesmente não podem ser ignorados, servindo até como um peso em cima dos “grandes poderes”.

As criptomoedas não podem ser destruídas, mas a sua evolução pode ser adiada.

Enquanto o CEO da Tesla acredita que as moedas virtuais vieram para ficar, este também acredita que estão a ser feitos muitos esforços para atrasar a sua evolução global, como tem sido o caso da China, que tem feito tudo por tudo, para tornar todo e qualquer tipo de criptomoeda ilegal, no país.

Dentro deste tema, quando questionado acerca de interferências do governo Norte Americano na evolução deste mercado financeiro, Musk apenas disse para os líderes ficarem quietos.

Este tipo de discurso, vindo de Elon Musk, não é mesmo uma grande novidade. Mas na parte deste mundo ser agora indestrutível, é muito provável que esteja cheio de razão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem algum tipo de moeda virtual? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados