Quando o assunto é aceleração instantânea, a verdade é que os carros 100% elétricos da Tesla são uma das oferta mais viáveis e mais interessantes do mercado. Afinal, são veículos que contam com muita tecnologia, um design muito próprio, e claro, a performance também está incluída. No entanto, existe uma tendência que não vai acabar tão cedo nesta empresa.
Afinal, foi agora confirmado pelo próprio CEO da Tesla, Elon Musk, que a Cybertruck está oficialmente adiada!
Ao que tudo indica os rumores que surgiram na Internet estavam certos e esta nova oferta 100% elétrica vai mesmo ter a sua data de lançamento um pouco mais distante. Aliás, o próprio CEO da empresa apenas “espera que” este veículo inicie a sua produção em 2023.
Lamborghini tem um novo crossover e Urus 100% elétrico em mente!
Tesla não quer lançar novos veículos em 2022!
Ao que tudo indica, o objetivo atual da empresa para este ano é outro. Portanto, a intenção é aumentar o volume de vendas em si. Assim sendo, a adição de novos veículos podia de forma negativa afetar as linhas e até sugar os recursos da empresa para a sua produção.
Em poucas palavras, mais variedade de veículos pode cortar a produção das linhas atuais que lutam para preencher todos pedidos atualmente!
Dito tudo isto, Elon Musk ainda acrescentou que as novas tecnologias da Cybertruck estão ainda a causar algumas restrições para a empresa. No entanto, o seu desenvolvimento está a acontecer com imensos protótipos em teste.
Além disto, a intenção é que aquando o seu lançamento a Tesla seja capaz de produzir cerca de 250.000 unidades por ano!
Em suma, a tendência da Tesla em atrasar as suas novidades vai mesmo continuar e não tem um fim à vista. Afinal de contas, os atrasos continuam a acontecer em quase todas as ofertas desta empresa e não são poucos.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.