Estes são alguns eletrodomésticos inúteis mas populares!

Numa imensidão de produtos lançados no mercado, é obviamente complicado apontar para 2 ou 3, por isso, vamos olhar para aqueles que curiosamente, até fizeram algum sucesso, ao vender um número muito saudável de unidades, para claro, rapidamente caírem no esquecimento.

Quais são alguns dos aparelhos mais inúteis do mercado?

Por vezes, especialmente no mundo dos eletrodomésticos, existem produtos que chegam ao mercado com muita promessa, até vendem umas quantas unidades a uma escala global, mas acabam por cair no esquecimento, por variedíssimas razões.

Um destes aparelhos é a Máquina de Gelados.

Um eletrodoméstico muito popular nos anos 90, porém, acabou por cair no esquecimento, por ser uma máquina complexa, de limpeza trabalhosa e difícil, e que além disso, gastava muita eletricidade. Por isso, num mundo em que pode ir a um qualquer supermercado e comprar uma caixa com 8 gelados por 2€… Será que faz sentido ter uma máquina capaz de fazer gelados em casa?

O ralador elétrico não fica muito atrás!

Outro fenómeno dos anos 90! Este pequeno aparelho apareceu num número incrível de cozinhas ao longo dos anos, e aposto que ainda hoje é utilizado em algumas casas. Porém, como era necessário desmontá-lo completamente após cada utilização, rapidamente começou a ficar esquecido na gaveta.

Máquinas de pipocas

Alguma vez pensou em comprar uma máquina de pipocas para casa, quando existem as pipocas de micro-ondas, ou as pipocas já feitas e embaladas, que são extremamente baratas, e são bastante boas para aquilo que são na realidade?

Pois bem, as máquinas de pipocas também tiveram uma altura em que venderam de forma incrível. Mas, mais uma vez, a lógica impôs-se, e rapidamente caíram no esquecimento.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.