Elephone S8 será o próximo telemóvel de ecrã sem margens


Por em

O Xiaomi Mi MIX fez rodar muitas cabeças e outras marcas estão a avançar em direção aos terminais de ecrãs sem margens. O Elephone S8 será um dos próximos, com três lados sem margem e MediaTek Helio X27.

Este não será um dispositivo para brincadeiras. A Elephone quer provar o que vale e o ecrã terá curvatura trilateral, de modo que as ínfimas margens do ecrã ficarão escondidas da frente com esta curvatura.

Quanto ao MediaTek Helio X27, é um processador que já passou pelas nossas páginas, tendo sido anunciado no início de Dezembro. Até à chegada da série X30, o Helio P20 será o mais potente processador da MediaTek.

Entretanto, sabemos que o dispositivo terá 238GB de armazenamento interno, mas pouco mais. Interessante é que nos renders agora filtrados, a câmara está censurada, o que leva a suspeitas de que será algo em grande.

A Elephone coloca aqui mesmo o foco – aham – da sua confiança, juntamente com o sensor de impressões digitais. À frente, pelo menos, parece não haver espaço para um e a câmara também não aparece.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Netflix, Moto Z e 7 novas apps chegam à Google Daydream VR

Cool 1S: LeEco e Coolpad preparam flagship com Snapdragon 821 

Seguinte