The Elder Scrolls 6 vai-se chamar ‘Elder Scrolls Redfall’!?

A Zenimax, empresa ‘mãe’ da Bethesda, preencheu uma reivindicação de marca registada no dia 10 de Setembro… Documento que menciona o nome ‘Redfall’!

Agora, alguns fãs de Elder Scrolls começam a acreditar que pode muito bem ser o nome do muito aguardado ‘Elder Scrolls 6’!

O Elder Scrolls 6 foi anunciado na E3 2018, na conferência de imprensa da Bethesda. Mas o trailer serviu apenas de ‘teaser’ e não mostrou grande coisa acerca do jogo, por isso, os fãs nem sequer fazem ideia de onde toda a acção irá acontecer.

Contudo, se o título de Elder Scrolls 6 for mesmo ‘Redfall’, então já ficámos com uma ideia de onde poderá ser.

Elder Scrolls 6

O nome ‘Redfall’ pode indicar que toda a acção irá acontecer na província de Hammerfell! A pátria dos ‘Redguards’ que ainda não tivemos a oportunidade de visitar em qualquer jogo Elder Scrolls. Dito isto, tendo em conta a quantidade de histórias que já ouvimos acerca deste local, de certeza que irão existir um número gigantesco de aventuras, numa área totalmente nova.

Contudo, este nome, contrasta com outras sugestões, de que o jogo iria passar-se na província de ‘High Rock’. Pátria dos Bretos, que está cheia de castelos com cavaleiros e completamente cercada de terrenos montanhosos, ao contrário de ‘Hammerfell’ que conta com desertos gigantescos.

No entanto, existe sempre a possibilidade do nome ‘Redfall’ não estar associado com ‘Elder Scrolls’! Pode muito bem ser uma referência a outro IP em desenvolvimento.

Afinal de contas, a Bethesda aproveitou a E3 para anunciar vários jogos (antigos e novos)! Onde podemos incluir o jogo de ficção científica ‘Starfield’.

Além disto, ‘Redfall’ pode ser algo vindo de outro estúdio da ‘Zenimax’, como o ‘Tango Gameworks’ ou ‘Arkane Studios’ em vez de ser o título escolhido para o novo Elder Scrolls 6 da Bethesda.

Em suma, enquanto que ‘Redfall’ pode muito bem ser o nome do novo Elder Scrolls 6. Temos de esperar pela confirmação da Bethesda para saber se é ou não verdade…

Ainda por cima, quando ainda nem sequer temos ideia de quando será a data de lançamento.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Oppo Watch 2: afinal há uma versão que tem uma surpresa!

No ano passado a OPPO apresentou o primeiro smartwatch chamado Oppo Watch. Dito isto, este equipamento até teve direito a uma edição especial com...

Mundo dos portáteis abriu os braços aos ecrãs OLED (com 90Hz!)

Gostava de ver ecrãs OLED no mundo dos portáteis? Está lentamente a acontecer! (Graças a fabricantes como a ASUS e a fornecedores como a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!