El Camino: Filme de Breaking Bad? Será que Walter White está vivo!?

Agora que a data de lançamento do filme ‘El Camino: A Breaking Bad Story’ foi finalmente anunciada (11/10/2019).. Está na altura de fazer a grande pergunta! Será que Walter White (Heisenberg) está vivo?

Afinal de contas, já foi confirmado que a Bryan Cranston falou várias vezes com Vince Gilligan acerca deste filme. Aliás, o ator afirmou que estaria disposto a entrar na obra, caso o realizador pedisse.

Contudo, ainda nada foi confirmado! E até agora, apenas sabemos que vamos poder contar com a presença de Jesse Pinkman.

El Camino: A Breaking Bad Story irá contar com Jesse Pinkman! Mas onde andará Walter White? Será que morreu mesmo?

Breaking Bad

Como deve saber, a performance de Bryan Cranston a vestir a pele de Walter White, um simples e simpático professor de Química, que se transformou num autêntico Barão da Droga, é ainda hoje elogiada.

Por isso, acaba por ser normal que os fãs queiram ver novamente o ator a encarnar Heisenberg.

Contudo, Vince Gilligan já avisou que o filme irá contar a história imediatamente após o último episódio da série. Com Jesse Pinkman a fugir, e Walter White no chão… A morrer.

Pessoalmente, acho que Walter White irá aparecer! É demasiado aliciante para o realizador, e estúdio, não utilizar esta personagem tão marcante. Especialmente quando os direitos deverão ter custado uma autêntica fortuna à Netflix. Contudo, é possível que seja apenas em alguns flashbacks…

Ainda assim, mesmo sabendo que tentar pegar em Breaking Bad é sem dúvida arriscado… Gostava de ver Walter White vivo! Gostava de ver a dupla novamente em aventuras. E caso não saiba, Bryan Cranston e Aaron Paul, até publicaram uma imagem nas redes sociais a dizer ‘Soon’. Por isso, a esperança é a última a morrer.

Entretanto, pode ver o mais recente vídeo ‘teaser’, aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário