Bem, parece que o Samsung Smart Glow não virá para o Galaxy Note 7, mas o Samsung Galaxy J2 terá de facto o privilégio de testar as águas com esta nova ideia da Samsung.

O Smart Glow é toda uma nova abordagem à luz de notificações, e apresenta um sem número de funções, como mudar a cor conforme a pessoa que nos telefona. Poucas pessoas gostam da ideia de um telemóvel de face para baixo numa mesa, mas durante momentos importantes um ecrã a iluminar-se pode não ser particularmente diplomático.

O Smart Glow também se ilumina quando detecta um rosto no enquadramento, para que as nossas selfies com a câmara principal deixem de ser um festival de testas cortadas ou tiradas em frente do espelho do WC.

Para os desportistas, também parece que haverá notificações meteorológicas ou análise do ritmo cardíaco.

Para já, sabemos apenas tanto quanto o Sammobile, e será necessário vermos a funcionalidade em operação para podermos ajuizar. O Samsung Galaxy J2, potencialmente não chegará ao mercado Europeu, a parecendo um design feito para o mercado asiático, mas pode fazer escola!

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.