eFootball (PES 2022) está no mau caminho. Atualização adiada!

A Konami impressionou meio mundo, quando anunciou que o próximo PES (Pro Evolution Soccer) iria mudar de nome para eFootball, e claro, que iria disponibilizar o seu novo jogo, agora de cara lavada, de forma completamente gratuita! Ficando assim mais focada nos ‘extras’, para conseguir rivalizar de uma outra forma com o sempre popular FIFA da EA.

No entanto, o lançamento do jogo não poderia, de forma nenhuma, ter corrido pior. Aliás, eFootball 2022 é o jogo com piores reviews, de sempre, na Steam. Uma realidade que muito provavelmente não vai mudar assim tão cedo quanto isso, visto que a equipa responsável pelo projeto continua a falhar nas suas promessas.

eFootball (PES 2022) está no mau caminho. Atualização adiada!

Portanto, se por acaso estava à espera de um milagre com a atualização da Konami, está com azar. É que a equipa de desenvolvimento já veio a público pedir desculpa. Isto ao mesmo tempo que adiou o lançamento da atualização para o início do próximo mês.

Assim, a atualização 0.9.1 para eFootball 2022, que supostamente deveria chegar ao mercado no dia 28 de Outubro, foi adiada pelo menos uma semana. Porquê? Bem, segundo a equipa, para assegurar que tudo é lançado da melhor forma possível, para que os jogadores tenham o jogo que realmente merecem.

Assim, a Konami volta a arriscar o seu bom nome, depois de na opinião de muitos, ter arruinado a saga de jogos Pro Evolution Soccer, quando lhe mudou o nome, e a levou para o mundo mobile. Tudo, claro, com o grande objetivo, de fazer dinheiro a sério, ao tornar o jogo grátis, com o apoio de micro-transações e conteúdo DLC pago.

Para ter a noção da gravidade, eFootball 2022 teve uma classificação de 9% na Steam, conseguindo subir para os 12%, mas mesmo assim, fica 3% atrás do segundo jogo com piores reviews de sempre, Flatout 3.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já jogou eFootball 2022? Está assim tão mau? Há chance de resolver todos os problemas? Ou mais vale desistir… Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados