Inicio outros Ecrã 4K e corpo de titânio: especificações do Meizu Pro 7 surgem...

Ecrã 4K e corpo de titânio: especificações do Meizu Pro 7 surgem online

Ninguém pode avisar os fabricantes Chineses de falta de ambição ou qualidade, e parece que a Meizu irá lançar no mercado uma verdadeira fera em termos de especificações, na figura do Meizu Pro 7.

A começar, a leak colocada online pelo já experiente anzhuo.com, o Meizu Pro 7 poderá inclusivamente chegar com ecrã 4K e um corpo de titânio, o que lhe irá conferir especial durabilidade.

Estamos curiosos para ver o que sairá deste rumor, visto que o Meizu Pro 7 era suposto sair já em 2016, mas atrasou-se por motivos desconhecidos. Em sua vez, a Meizu lançou o Meizu Pro 6 Plus que, com um Exynos 8890 a bordo e ecrã 2K não é nada de deitar fora.

Isso não nos impede de desejar um desenho ainda mais avançado para 2017, que será o Meizu Pro 7, com MediaTek X30. O ecrã será uma unidade de 5.7 polegadas UHD/4K, enquanto a câmara deverá ser semelhante à do Meizu Pro 6 Plus, incluindo o flash anelar.

Espera-se que a versão base do Meizu Pro 7 surja com 4GB de RAM, eventualmente indo até aos 8GB, com 128GB de armazenamento interno.

Temos apenas uma (grande) reserva quanto a estas especificações excepcionais, e essa refere-se ao site ter utilizado imagens do Meizu Pro 6 Pro, o que não deixa muito espaço para acreditar que os dados sejam totalmente verdadeiros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...