EA afirma que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão impressionar!

Como já aqui muitas vezes, está tudo à espera do mesmo! Ou como quem diz, está tudo à espera das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X, que por sua vez deverão trazer uma autêntica lufada de ar fresco ao mundo dos videojogos. Afinal de contas, como as consolas são quase sempre as plataformas preferenciais dos estúdios, até o PC vai ganhar com tudo isto.

É que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão ser no fundo um PC de alto desempenho, ao contarem com um CPU AMD Zen 2, GPU Radeon Navi 2, e ainda um SSD NVMe super rápido para eliminar os tempos de loading. Consegue imaginar escolher o jogo, carregar no iniciar, e este começar no imediato?

Dito isto, apesar de todos os ‘leaks’, rumores e entusiasmo geral, ainda não ouvimos grande coisa dos maiores estúdios da indústria… Pelo menos até agora!

EA afirma que tanto a PS5 como a Xbox Series X vão impressionar tudo e todos!

PS5 como

Caso não saiba, a EA lançou o seu mais recente relatório de contas na passada quinta feira, revelando receitas à volta dos 1.98 mil milhões de dólares. Mas nada disto interessa para os jogadores! O que foi realmente interessante no meio disto tudo, foram os comentários do CFO Blake Jorgensen. Ora leia:

“O poder das novas consolas é significativamente mais alto em comparação à atual geração. Conseguimos fazer muito mais com o novo hardware. Acho que os jogadores vão ficar mesmo impressionados.”

Similarmente, o CFO também afirmou que a próxima geração de jogos irá trazer muita inovação, não só da EA, mas de toda a indústria. Especialmente na componente online, sugerindo uma experiência multi-player bastante mais evoluída.

Entretanto, as duas consolas de nova geração irão chegar ao mercado no fim de 2020, provavelmente no mês de Outubro/Novembro. Com a Microsoft a revelar mais algumas coisas na E3 2020, enquanto a Sony deverá avançar com um super evento já no próximo mês.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!