EA abandonou o modo Pro Clubs em FIFA 21! O que aconteceu?

Muito recentemente tivemos acesso a uma serie de trailers dos vários modos de FIFA 21. Onde foi possível ver muitas melhorias, não só no modo carreira, mas também no muito aclamado modo Ultimate Team. Contudo, parece que alguns modos estão esquecidos no jogo. Nomeadamente o Pro Clubs que aparentemente não sofreu alterações.

Dito isto, o facto de a EA não ter revelado qualquer informação acerca deste modo também bastante conhecido no FIFA levou a que houvesse um onda de revolta por parte dos jogadores.

EA abandonou o modo Pro Clubs em FIFA 21! O que aconteceu?

EA Pro Clubs

Portanto, até ao momento sabemos que o modo Pro Clubs receberá apenas as alterações gerais. Como é, por exemplo, o caso da melhoria da inteligência artificial dos jogadores e ainda as táticas personalizadas.

No entanto, parece que os jogadores querem mais do que simples alterações gerais no modo de jogo. E se tanto o modo carreira como o mundo Ultimate Team receberam os seus respetivos trailers e as respetivas alterações. O Pro Clubs também merece receber, não fosse este um dos modos mais interessantes do jogo.

Assim, muitos são os jogadores que pensam que o modo de jogo está esquecido pela EA e que o estúdio está a pensar em desistir do Pro Clubs. No entanto, não é nada disso que a EA pensa e como tal disse isto num comunicado:

“Este é um modo bastante apreciado pelos fãs, e como tal, andamos sempre à procura do Feedback sobre aquilo que pode ser melhorado. Afinal de contas, o nosso objetivo ainda é proporcionar a melhor experiência possível a todos os jogadores deste modo.”

EA Pro Clubs


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver aquilo que a EA tem planeado para FIFA 21 e que alteração irá fazer. Afinal de contas, será preciso que o jogo venha banhado a ouro para combater a alteração que a Konami fez com PES 21 e que será mais barata.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub