E3 2023: Sony, Nintendo e Microsoft não querem ir

O ano de 2023 marca a altura em que a E3, uma das maiores feiras de videojogos, volta com todo o seu esplendor, ao formato físico, depois de o COVID-19 ter ficado para trás das nossas costas. No entanto, enquanto as dificuldades inerentes à pandemia parecem ser cada vez mais um não assunto, existem outras barreiras no caminho de quem está a desenvolver o novo evento.

Ao fim ao cabo, a Sony, Microsoft e Nintendo já disseram que não vão aparecer.

E3 2023: Sony, Nintendo e Microsoft não querem ir

Portanto, a primeira E3 real, em que as empresas e visitantes voltam ao ‘show-room’ em Los Angeles, não vai contar com os maiores nomes da indústria do gaming. Algo interessante, porque demonstra a forma como a indústria tem vindo a mudar nos últimos anos.

Afinal de contas, se no passado a E3 era um evento importante para a apresentação de jogos, ou até de consolas, agora, existe um maior interesse em eventos próprios, sejam eles físicos ou online.

- Advertisement -

Isto significa que a primeira E3 após o COVID vai ser muito diferente, e provavelmente um pouco menos ambiciosa. Mas até Junho, altura em que o evento começa, ainda muita coisa pode vir a acontecer.

Ademais, qual é a sua opinião acerca de tudo isto? É um sinal da mudança dos tempos? Ainda se lembra das grandes E3 do passado? Em que os sites e revistas ficavam loucos com todas as revelações? Verdade seja dita, a Sony já não gostava muito de ir à E3, até antes do COVID, por isso, a pandemia não pode ser a culpada por tudo. A indústria está a mudar, e como tal, este tipo de eventos vai inegavelmente começar a perder importância. Se é triste? É um pouco sim, mas é assim que as coisas funcionam.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.