E que tal não lançar The Last of Us 3? Entenda!

Na última semana, Neil Druckmann revelou que The Last of Us 3 já tem um rumo delineado, uma excelente notícia se por acaso é fã da saga. Entretanto, como é óbvio ,as reações a esta revelação foram bastantes positivas por parte do público… No entanto, é também inegável que existe uma espécie de medo, que a Sony possa estragar o jogo, e desta forma, todo o legado da saga que começou na PS3, e pelos vistos, está agora a caminho da PS5.

Mas entenda o porquê, de que talvez o melhor seja mesmo o franchise ficar pela Parte 2.

E que tal não lançar The Last of Us 3? Entenda!

The Last of Us

Portanto, como dissemos em cima, durante a passada semana, Neil Druckmann foi ao podcast Script Apart, onde acabou por revelar alguns detalhes acerca de The Last of Us Part III. Curiosamente, não confirmou o início do desenvolvimento do jogo em si, mas relevou que a história já está mais ou menos traçada. Entretanto, ainda não há certezas que o projeto vá mesmo avançar, e talvez… Isso até seria o melhor!

Afinal de contas, todos nós sabemos que o nome The Last of Us é igual a dinheiro. Por isso, numa altura em que parece cada vez mais evidente que a Sony está a apostar em mais e mais exclusivos, para ir atrás do sucesso monetário… Chega o o medo de que a Sony possa vir estragar o franchise.

Especialmente nesta altura do campeonato, em que depois de um fim ‘estranho’ para a Part II, ninguém faz a mínima ideia do que possa vir acontecer na Parte 3.

The Last of Us

Porque é que é melhor ficar por aqui?

Na minha opinião, a história pode seguir por um de dois caminhos.

O primeiro seria um voltar atrás, ao viver a vida de Abby, até ao ponto em que chegamos a The Last of Us Part II, ou melhor, até ao encontro com Joel. O que poderia ser curioso, mas claro, pode irritar alguns jogadores, pelo simples facto de Ellie ser a personagem principal dos The Last of Us todos até aqui.

Entretanto, talvez mais interessante que este caminho, seria uma vida após todo o apocalipse, com a descoberta de uma nova cura e a reconstituição da vida humana. Uma espécie de recuperação da humanidade. Mas nesse caso, é possível que a identidade do jogo se perca, o que também poderá acabar por estragar a saga.

Em suma, o problema é mesmo este… Como é que se pode avançar na história? Não será preferível que a Parte 3 não avance antes que vá tudo por água abaixo?


Ademais, o que acha que deve acontecer na Parte 3 de The Last of Us? Ou concorda que o franchise termine por aqui? Mas partilhe a sua opinião connosco em baixo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também