É oficial! O Ferrari Roma é uma autêntica obra-prima automóvel

Em boa verdade, cada vez que é apresentado um novo Ferrari… É apresentado um novo sonho de carro que claramente não é para todas as carteiras. E claro, desta vez não podíamos estar mais certos, ao fim ao cabo, o novo Ferrari Roma é uma autêntica obra de arte.

Dito isto, este automóvel conta com uma parte frontal mais inclinada para baixo que o habitual, e até conta com uma grelha fora do comum para um Ferrari. Desta maneira, o design oferece assim uma melhor visão para o gigante capô que é acompanhado pelo para-brisas inclinado. Assim sendo, até as maçanetas da porta foram embutidas no carro, dando assim um ar mais suave e elegante ao modelo. Além disto, o interior foi redesenhado pela empresa.

Ferrari Roma

O Ferrari Roma conta com umas linhas exteriores suaves e atraentes que ficam na nossa cabeça!

A traseira do Ferrari Roma segue o tradicional design da marca, mas desta vez parece que temos um novo toque de suavidade, descartando as tradicionais luzes ovais. Em paralelo, as novas luzes traseira seguem a linha do próprio carro, para finalizar tem também as habituais duas saídas de escape em cada lado do carro.



Vamos às especificações

Ferrari Roma

Ora bem, quando abre o capô irá imediatamente ver o seu motor Twin-turbo V8 de 3.9L da Ferrari, capaz de produzir 612 cavalos de potência e uns estrondosos 760nm de força. Apesar de não ser o carro com mais potência do mercado, esta obra de arte não fica para trás..

Portanto, a sua potência é transferida para os pneus através da caixa de oito velocidades bem como uma embraiagem dupla. Tudo isto, faz com que o Roma seja capaz de atingir os 0-100km/h em 3.4 segundos, e os muito desejados  200km/h em 9.3segundos. Além disto, é capaz de alcançar uma velocidade máxima superior aos 320km/h. Uns 612cv muito bem aproveitados, e que em pista devem surpreender muito mais!

Em suma, o Ferrari Roma é realmente um sonho para qualquer apreciador de automóveis. Isto porque, foi desenhado para ser um obra de arte de pura beleza e não para apenas quebrar recordes nas pistas.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também