É fã de Game of Thrones? A HBO tem 5 séries em desenvolvimento

Já se esqueceu de Game of Thrones? Aquela que foi durante muito tempo a série mais popular à face da terra? Pois bem, aproveite o seu tempo para ver WandaVision, The Mandalorian, Falcon and the Winter Soldier, etc… Porque segundo o que tem chegado a público, ainda temos muito Game of Thrones para ver nos próximos anos.

Afinal de contas, parece que a HBO está a desenvolver 5 séries ‘spin-off’, dentro do mesmo exato universo da série de culto.



É fã de Game of Thrones? A HBO tem 5 séries em desenvolvimento

Game of Thrones

Portanto, verdade seja dita, Game of Thrones não acabou da melhor maneira, deixando muitos fãs desiludidos, e até irritados com o rumo que tudo levou nas últimas temporadas. No entanto, isto não significa que não existam muitas histórias para contar, e claro, muito dinheiro para entrar nos bolsos da HBO.

Pois bem, logo a seguir ao fim da saga principal, a HBO confirmou o desenvolvimento de apenas um único spin-off. Contudo, com o passar do tempo, e muito provavelmente impacto da pandemia, os executivos decidiram dar luz verde a outros 4 projetos. Ou seja, a HBO está a desenvolver 5 séries dentro do mundo de Game of Thrones, tudo ao mesmo tempo!

Até já temos nomes para pelo menos 3 destes projetos:

  • 9 Voyages
  • Flea Bottom
  • 10000 Ships

Dito tudo isto, estes projetos vão-se juntar à série que está mais desenvolvida, com o nome de “The House of the Dragon”. Além desta, existe um outro projeto confirmado, tendo como base as histórias de Dunk and Egg.

Entretanto, ainda não temos datas para nada, mas ao que tudo indica, a HBO está mesmo feliz em conseguir explorar o mundo que George R.R Martin trouxe cá para fora. Esperemos é que façam um melhor trabalho na adaptação, para não voltar a irritar os fãs.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Este é o novo filme que pode realmente salvar a Netflix!

Como deve saber, no mundo do streaming é necessário...

Cuidado com o HDR no mundo dos monitores!

Hoje em dia, em qualquer gama de preços do...

Netflix: como apagar a atividade de visualização

O Netflix é sem dúvida uma das melhores plataformas...

É assim que a Netflix quer ganhar a guerra à Disney+

Quando a Netflix passou a disponibilizar o seu serviço...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.