Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Como?

Quando os filmes de ação tentam transparecer ao máximo o realismo que existe nas cenas, é óbvio que algo de perigoso está a ser feito. Assim é preciso muito cuidado. Afinal de contas, é exatamente por isso que praticamente todos os atores conhecidos hoje em dia possuem o seu próprio duplo. Ou seja, personagens muito parecidas que fazem as cenas de maior risco pelos atores.

Dito isto, tudo está bem quando não acaba mal. No entanto, parece que para o duplo de Vin Diesel as coisas não correram muito bem enquanto decorriam as gravações de Fast And Furious 9. Isto porque, o ator substituto caiu de uma altura de 8 metros para o chão e ficou em estado grave numa primeira fase. E só ele sabe como é que não morreu. Mas afinal de contas, como é que se encontra o ator neste momento?


Henry Cavill é o novo 007? Então e o Super-Homem?


Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Mas como?

Vin Diesel Fast and Furious

Portanto, apesar deste pequeno acidente já ter acontecido em Julho de 2019. Só agora é que revelaram o real estado de saúde do ator substituto. Sendo que foi graças a uma rápida intervenção médica e a um rápido internamento que Watts conseguiu sobreviver.

No entanto, ainda assim sabemos que o ator ficou com graves lesões cerebrais e que teve mesmo de reaprender a falar. Sendo que ainda hoje esses tratamentos continuam. No entanto, foram adiados. Isto devido à pandemia de COVID-19 que se faz sentir em todo o mundo.

Para além disso, o ator contou ainda que não conseguiu mais nenhum trabalho desde então. E ele já esteve envolvido em grandes projetos. Como é, por exemplo, o caso de Star Wars, Kingsman, Game Of Thrones e até mesmo em Missão Impossível. Portanto, é mesmo caso para dizer que a sua carreira acabou naquele momento.

Vin Diesel Fast and Furious

Em suma, não sabemos se Watts deverá alguma vez mais regressar ao ativo e continuar o seu trabalho. Contudo, caso isso venha a acontecer é preciso pensar que a recuperação vai ser bastante lenta. E que nos próximos tempos não o veremos no cinema.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!