Uma das tendências que veremos este ano presente na maioria dos dispositivos móveis é o furo no ecrã. No entanto, dependendo do smartphone, o orifício pode estar colocado no canto superior esquerdo, no centro ou no canto superior direito do painel. Haverão também outras diferenças entre equipamentos. Alguns vão alojar apenas uma única câmara enquanto outros terão duas câmaras para selfies.

Duas câmaras de 44 MP para selfies? Este é o primeiro smartphone!

Hoje, um smartphone desconhecido com um furo que acomoda duas câmaras apareceu na Internet. Embora este não seja o primeiro dispositivo a ter esta característica, é a configuração que o torna único.

De acordo com o YouTuber, Arun Maini, também conhecido como Mrwhosetheboss, que partilhou a foto, este dispositivo sem nome é o primeiro do mundo com câmaras para selfies duplas de 44MP.

Duas câmaras

Até agora a câmara para selfies mais poderosa que vimos tem 32MP. No entanto, um leak que chegou à Internet na semana passada revelou que o Galaxy S20 Ultra 5G da Samsung terá uma câmara para selfies de 40MP. Aparentemente este fabricante cujo nome ainda não é conhecido quer roubar rapidamente o título de Samsung.

Aparentemente este fabricante sem nome não quer que a Samsung se apegue ao título durante muito tempo.

O fabricante e o modelo do smartphone são desconhecidos e também o sensor da câmera, provavelmente feito sob medida para o dispositivo.

Existem especulações quanto ao fabricante do smartphone. Muitos afirmam que será um equipamento OPPO olhando para o ícone da bateria. No entanto, a identidade do telefone permanece desconhecida. Uma coisa é certa. Este não é o Find X2. Os relatos afirmam que o Find X2 terá um único furo e o ecrã será curvo. Entretanto, o smartphone na imagem tem um ecrã plano e, para além das câmaras para selfies duplas, parece desinteressante.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.