Dragon’s Lair vai chegar à Netflix em formato de filme! O que esperar?

Com todas a produção de séries e filmes para em praticamente todo o mundo, muitas foram as séries da Netflix que viram episódios serem adiados assim como temporadas inteiras. (Como foi por exemplo o caso de The Witcher). Assim, como forma de combater essa lacuna, a Netflix tem estado a trabalhar em soluções eficazes para que o entretenimento não falte aos milhões de utilizadores diários.

Dito isto, sabemos que a plataforma de Streaming anunciou recentemente que se encontra envolvida num novo projeto. Que basicamente se baseia em trazer um jogo dos anos 80 à vida mas agora em formato de filme.

Dragon’s Lair vai chegar à Netflix em formato de filme! O que podemos esperar?

Dragon's Lair

Portanto, segundo aquilo que foi revelado pela própria Netflix, parece que Don Bluth, Roy Lee, Trevor Engelson, Gary Goldman e Jon Pomeroy serão os grandes responsáveis por este filme. Que será escrito por nada mais nada menos que Daniel Hageman.

Para além disso, sabe-se ainda que a Netflix já se encontra em negociações com Ryan Reynolds (Ator principal do filme Deadpool)! Para que este interprete Dirk, o ousado. A personagem principal em Dragon’s Lair que tem como principal objetivo resgatar a princesa Daphne das garras de um dragão maligno que a mantém presa num castelo.

Por fim, se por acaso chegou a jogar este jogo em 1983 e acha que vai ser exatamente a mesma coisa agora. Tenha calma, isto porque a Netflix já avisou que o filme vai ser desenvolvido de uma forma um bocadinho diferente. Mas mantendo-se sempre fiel à história.

Dragon's Lair



Em suma, este é apenas mais um incentivo para que as pessoas fiquem em casa e não saiam sem necessidade. Afinal de contas, se não pode ir até aos pontos de diversão e lazer, esses pontos vêm até si através de plataformas como a Netflix e não só.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário