DRAGON QUEST VIII já chegou à Nintendo 3DS


Por em

DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King já está disponível para as consolas Nintendo 3DS. O título que introduziu a série DRAGON QUEST na Europa acaba de chegar às lojas com novos conteúdos, novas missões secundárias e a possibilidade de recrutar duas novas personagens jogáveis – tudo isto em modo portátil.

A história começa quando o bobo Dhoulmagus chega ao castelo Trodain e rouba o cetro do rei, utilizando depois o seu poder para transformar “Sua Majestade” num troll, a princesa num cavalo e os habitantes do castelo em plantas. O único que consegue escapar incólume a este ataque é um guarda do castelo, cuja missão é agora salvar o reino que jurou proteger. Para conseguir recuperar o cetro e devolver toda a glória perdida a Trodain, este herói terá de atravessar terras, recrutar aliados e seguir o caminho de destruição que o Dhoulmagus deixou atrás de si.

DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King oferece diálogos de voz em cutscenes imprescindíveis para o enredo, assim como novos conteúdos da história que darão a conhecer mais profundamente o contexto não só deste guarda, agora herói, como também do vilão Dhoulmagus. Além disto, pode contar com missões adicionais, novas masmorras para explorar e até um final alternativo para o jogo.

Para além dos novos conteúdos da história, tem agora a oportunidade de recrutar duas novas personagens: Red, uma antiga rival do companheiro do herói, Yangus, e Morrie, o proprietário da Monster Arena. Ao capturar monstros específicos na sua aventura poderá criar os seus próprios bandos de monstros que combaterão por si na Monster Arena. Monstros potentes equivalem a uma equipa forte e a estratégias mais eficazes na sua missão para superar as sete categorias, incluindo a nova X Rank.

Outras novidades do jogo incluem a funcionalidade “Speed Up”, que lhe permite combater mais rapidamente quando não tem tempo a perder, assim como uma opção “Quick Save”, se quiser dispensar a caminhada até à cidade mais próxima para gravar o seu progresso. Já se precisar de objetos novos imediatamente, poderá criá-los a partir de objetos velhos num instante no “alchemy pot”.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.