Dragon Ball Z: Kakarot vai demorar 100 horas a completar!


Por em

Caso não saiba, temos um novo jogo baseado no universo de Dragon Ball Z a caminho do mercado! Estamos a falar de um Action-RPG de mundo aberto com nome de DBZ: Kakarot, um título que deverá chegar ao mercado já no dia 17 de Janeiro.

Dito isto, um dos grandes pontos negativos dos jogos modernos é sem grandes dúvidas a sua longevidade… Quantas vezes mete 60/70€ em cima da mesa por um novo jogo, e rapidamente termina a campanha em 5 ou 6 horas? O jogo pode ser genial, mas fica sempre um gosto estranho na boca e algo encravado na garganta.

Pois bem, parece que em Dragon Ball Z: Kakarot isto não vai ser um problema.

Dragon Ball Z: Kakarot vai demorar 100 horas a completar!

Dragon Ball Z

Portanto, já foi revelado em algumas entrevistas aos criadores do jogo, que o mesmo irá demorar 35-40h a completar a linha que quests principal, demorando cerca de 80-100 horas para completar tudo.

Se por acaso não conhece o jogo, fique a saber que Dragon Ball Z: Kakarot está a ser desenvolvido pelo estúdio CynerConnect2. Ou seja, pela equipa responsável pelos jogos Naruto Ultimate Ninja Storm. No entanto, desta vez a coisa vai ser bem diferente do normal, com um grande foco em elementos RPG e a introdução de um mundo aberto.

Explorar o mundo de Dragon Ball sem limitações? Parece-me muito bem!

Dito isto, ao contrário da grande maioria dos jogos baseados na história de Dragon Ball, o novo Kakarot é muito mais que um simples jogo de luta. Afinal de contas, temos sistemas de lvling, crafting, cooking e até a possibilidade de ir pescar.

Entretanto, apesar do lançamento estar marcado para dia 17 de Janeiro, todas as primeiras impressões têm sido positivas. Com alguns ‘reviewers’ a afirmar que este é finalmente o jogo que os fãs andam a pedir há anos!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Leak acabou de revelar as grandes mudanças do Galaxy S11!

Samsung acabou de lançar um smartphone com bateria removível!

Seguinte