Dragon Ball Z: Kakarot vai demorar 100 horas a completar!

Caso não saiba, temos um novo jogo baseado no universo de Dragon Ball Z a caminho do mercado! Estamos a falar de um Action-RPG de mundo aberto com nome de DBZ: Kakarot, um título que deverá chegar ao mercado já no dia 17 de Janeiro.

Dito isto, um dos grandes pontos negativos dos jogos modernos é sem grandes dúvidas a sua longevidade… Quantas vezes mete 60/70€ em cima da mesa por um novo jogo, e rapidamente termina a campanha em 5 ou 6 horas? O jogo pode ser genial, mas fica sempre um gosto estranho na boca e algo encravado na garganta.

Pois bem, parece que em Dragon Ball Z: Kakarot isto não vai ser um problema.

Dragon Ball Z: Kakarot vai demorar 100 horas a completar!

Dragon Ball Z

Portanto, já foi revelado em algumas entrevistas aos criadores do jogo, que o mesmo irá demorar 35-40h a completar a linha que quests principal, demorando cerca de 80-100 horas para completar tudo.

Se por acaso não conhece o jogo, fique a saber que Dragon Ball Z: Kakarot está a ser desenvolvido pelo estúdio CynerConnect2. Ou seja, pela equipa responsável pelos jogos Naruto Ultimate Ninja Storm. No entanto, desta vez a coisa vai ser bem diferente do normal, com um grande foco em elementos RPG e a introdução de um mundo aberto.

Explorar o mundo de Dragon Ball sem limitações? Parece-me muito bem!

Dito isto, ao contrário da grande maioria dos jogos baseados na história de Dragon Ball, o novo Kakarot é muito mais que um simples jogo de luta. Afinal de contas, temos sistemas de lvling, crafting, cooking e até a possibilidade de ir pescar.

Entretanto, apesar do lançamento estar marcado para dia 17 de Janeiro, todas as primeiras impressões têm sido positivas. Com alguns ‘reviewers’ a afirmar que este é finalmente o jogo que os fãs andam a pedir há anos!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!