Saudades de Dragon Ball Super? Nada temam, há mais a caminho!

O anime de Dragon Ball Super terminou há alguns meses, e desde aí que muitos fãs estão na dúvida se irão ter mais ou episódios a contar a história após o ‘Torneio do Poder’.

Temos boas notícias… A história de Dragon Ball Super vai continuar! Primeiramente na Manga claro está.

E onde é que se passarão os novos eventos? Pois bem, a história irá contar o que aconteceu após o filme ‘Dragon Ball Super: Broly‘, que por sua vez, conta a história após o torneio onde Goku e companhia fizeram um brilharete.

Como mencionado por @Hrms98 na sua conta do Twitter, os mais recentes leaks/rumores, indicam que a Manga de Dragon Ball Super irá continuar a contar a história após o ‘Torneio do Poder’, e claro, irá pegar imediatamente após o final de Dragon Ball Super: Broly, o filme que está prestes a sair no Japão. (Deverá sair por cá em Janeiro)

de Dragon Ball Super

O que no fundo faz todo o sentido, visto que o próprio filme, acontece imediatamente após o fim do torneio.

Pois bem, dito tudo isto, parece que o novo ‘arc’ irá ter o nome de ‘Galactic Patrol Prisoner’! Por isso, deverá ser algo totalmente diferente daquilo a que estamos habituados.

Em suma, o objetivo é dar algo à série de animação, para adaptar, caso esta volte. (O que muito provavelmente irá acontecer)

Se a Toei Animation realmente quiser fazer mais Dragon Ball Super, irá com toda a certeza re-fazer o filme baseado em Broly. Tal e qual o que fez com Battle of Gods e Ressurection F. Posteriormente, irá pegar neste novo ‘arc, dando assim algum tempo para que a história avance na manga.

Curiosamente, muitos fãs estavam preocupados que o nome ‘Galactic Patrol’ significasse um ‘crossover’ com a saga Dragon Ball Heroes. Mas afinal de contas, foi apenas uma confusão com o nome ‘Time Patrol’, em que o Trunks do Futuro trabalha nos jogos Xenoverse e em Dragon Ball Heroes.

Parece que vamos ter de dar uma vista de olhos na Manga de Dragon Ball, parece perceber qual é o futuro do anime! O que acha disto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.