Dragon Ball ‘Project Z’ vai ser lançado ainda este ano!


Por em

Há algum tempo, a Bandai Namco começou a fazer ‘tease’ do seu próximo jogo Dragon Ball, que neste momento tem ainda o nome de ‘Project Z’. No entanto, tudo o que sabíamos até agora, é que era um RPG de acção, que iria ser lançado no PC, Xbox One e PS4.

Pois bem, agora a empresa já lançou o primeiro trailer oficial, mostrando afinal qual é o objetivo deste novo projeto… E pelos vistos, pode muito bem vir a ser um sucessor ao antigo ‘Legacy of Goku’

Project Z

Para quem não conhece este nome, os jogos ‘The Legacy of Goku’, eram pequenos RPG de acção, criados para o ‘velhinho’ Game Boy Advance! Podia jogar um pouco por toda a história de Dragon Ball Z, evoluindo as suas personagens enquanto derrotava os seus inimigos.

Portanto, parece que o novo jogo Project Z, irá ser um RPG de acção 3D, centrado na história de Goku, provavelmente, com elementos de lvling tal e qual os mais recentes Dragonball Xenoverse.

Infelizmente, o ‘trailer’ não nos mostra muito, mas a cinemática confirma que vamos assistir novamente à história de Dragon Ball Z.

Afinal de contas, podemos ver Goku a ‘passear’ livremente em vários cenários da história. (O que mais uma vez, nos faz lembrar de Legacy of Koku)

Atualmente, Dragon Ball Project Z tem uma data de lançamento algures em 2019. Por isso, se o desenvolvimento continuar a este ritmo, iremos ter mais novidades nos próximos meses.

Em suma, o novo Dragon Ball Project Z, promete ser um jogo muito interessante… Isto, numa altura em que os jogos sobre esta história começam a ser mais do mesmo. Afinal de contas, quantos jogos de Dragon Ball foram lançados nos últimos anos?


Pode ser, que este projecto, venha trazer algo de novo! O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) O falhanço da Google nos Smartwatches (Google Wear OS)

Os novos Galaxy M10 e M20 têm como objetivo roubar mercado à Xiaomi

Seguinte