Doogee S70: O smartphone para jogadores que resiste a tudo

Existem dezenas de smartphones no mercado que foram desenvolvidos para resistir às condições mais adversas. Depois existem os dispositivos para jogadores. O Doogee S70 é um dispositivo com combina estas duas categorias.

doogee s70: o smartphone para jogadores que resiste a tudo

O Doogee S70 vem com um ecrã full HD de 5.99 polegadas que é inquebrável e é alimentado por um processador Helio P23 que opera a 2.35GHz. A isto junta-se uma placa gráfica Mali-G71 MP2, 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Para que o desempenho nunca seja um problema este dispositivo tem um modo de jogo que com um único toque limpa todas as outras tarefas e aplicações e direciona toda a energia para qualquer jogo que esteja a jogar.

doogee s70: o smartphone para jogadores que resiste a tudo

A Doogee também afirma que tem um módulo de arrefecimento de metal na parte traseira que promete deixar o equipamento mais fresquinho.

doogee s70: o smartphone para jogadores que resiste a tudo

Apesar de estar mais orientado para jogos e para resistir a pancadas e outros perigos, o Doogee S70, não deixou a fotografia de parte. Assim destacam-se duas câmaras na parte traseira que aproveitam um sensor Sony IMX363 de 12MP com abertura f/1.8 e focagem automática e um sensor secundário de 5MP para capturar detalhes de profundidade de campo. A câmera frontal é grande angular, tem 16MP e uma abertura f/2.0.

doogee s70: o smartphone para jogadores que resiste a tudo

A Doogee também incluiu uma bateria de 5500mAh que, segundo este fabricante, deve fornecer até 11 horas de jogatana com no PUGB ou Fortnite.

Importa destacar ainda o suporte para carregamento rápido de 24W e carregamento sem fios. O Doogee S70 é à prova d’água e poeiras e pode até mesmo suportar jatos de água pressurizados. Destaca-se também a certificação MIL-STD-810G, o suporte para NFC e um sensor de impressões digitais. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

doogee s70: o smartphone para jogadores que resiste a tudo

A Doogee vai vender o telefone com um gamepad que pode ser acoplado de forma simples. O gamepad é semelhante ao que é vendido com o smartphone Black Shark, pois só tem controlos no lado esquerdo.

Este dispositivo está a ser financiado por crowdfunding no Indiegogo e os patrocinadores iniciais receberão um desconto de 40% no preço. Mais informações podem ser encontradas aqui e também aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...