Donos de carros VW na Alemanha podem perder o seu registo!

Aparentemente o governo quer retirar o título aos carros do grupo Volkswagen! Isto se o problema das emissões se mantiver.

A KBA, a agência federal automóvel alemã, disse que donos de carros do grupo VW que não conseguiram cumprir com a fix de software da manipulação de emissões, poderão ficar sem o seu carro!

As autoridades já retiraram os registos de muitos carros Audi e Volkswagen que tinham os motores euro5 afetados! Isto, depois dos donos de ditos carros terem sido avisados e terem decidido não cumprir com o recall.

vw

“O recall, [para os carros do grupo Volkswagen afetados] é obrigatório. Carros que não sejam arranjados podem eventualmente ser retirados de serviço. Desde a chamada, os donos dos carros tiveram tiveram um ano e meio. Bastante tempo para resolver o problema. – disse o KBA ao Automotive news europe.

Esta iniciativa surgiu depois do aprovamento da KBA dos ajustes ao software da VW para resolver os problemas nos motores 1.2, 1.6 e 2.0 EA 189 a diesel.

Em Setembro de 2015, o grupo Volkswagen admitiu instalar sistemas enganosos em 11 milhões de veiculos mundialmente, em que 5 milhões destes estão na Europa.

No principio de Junho, 95% dos 2.46 milhões de veículos afetados na Alemanha já teriam sido arranjados.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!