Dobrável da Xiaomi é uma cópia descarada do Samsung Galaxy Fold

Como deve saber, a Samsung é atualmente a mestre dos telefones dobráveis, afinal de contas, já lançou três aparelhos deste tipo no mercado, os Galaxy Fold, Z Flip e Z Fold 2.

No entanto, se pensa que a gigante Sul Coreana está sozinha nesta ‘guerra’, está muito enganado! É que a Huawei também tem a sua própria gama de aparelhos dobráveis, e pelos vistos, a Xiaomi também já está a preparar o lançamento do seu primeiro smartphone capaz de se dobrar! O problema é que o primeiro grande esforço da Chinesa Xiaomi é muito parecido ao primeiro grande esforço da Samsung.



O dobrável da Xiaomi é uma cópia descarada do Samsung Galaxy Fold

Portanto, como deve saber, a Xiaomi mostrou um protótipo de smartphone dobrável no início do ano, revelando um design muito interessante com 2 dobras. No entanto, por alguma razão, esse projeto nunca chegou a ser uma realidade. Entretanto, a marca não desistiu, e aparentemente optou por lançar um aparelho com uma produção mais barata e menos complexa… O que claro está, parece ter resultado num Galaxy Fold ‘made in China’. Ora veja:

Ou seja, o smartphone dobrável da Xiaomi é afinal um telemóvel que se abre para revelar um ecrã de grandes dimensões. Apresentando um mecanismo de dobra muito similar ao esforço da Samsung, copiando até o ecrã secundário de pequenas dimensões que tão criticado foi em 2019. Curiosamente, até o posicionamento do sistema de câmeras é exatamente o mesmo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Se a Apple quer ajudar o ambiente, basta mudar para USB-C!

A Apple anda a tentar convencer tudo e todos que a remoção do carregador (e EarPods) da caixa dos novos iPhone 12 é um esforço para combater a poluição, e assim ajudar o ambiente… Afinal de contas, menos carregadores num mundo já tão cheio de periféricos como este, parece realmente uma excelente ideia não é?

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!