Novo vídeo revela tudo sobre o design do Nokia 6.2 (2019)

A HMD Global está a preparar os powerpoints para a apresentação de dia 24 de fevereiro no Mobile World Congress (MWC) 2019. Os principais destaques vão para smartphones como o Nokia 9 PureView, o Nokia 8.1 Plus, o Nokia 6.2 (2019), Nokia 1 Plus, entre outros.

No meio destes muito se fala acerca do design do Nokia 6.2 de 2019. Deve destacar-se por ser o primeiro, deste fabricante, a apostar num ecrã com “buracos”.

do Nokia 6.2

A propósito disto, chegou um vídeo das mãos do site Concept Creator que revela todos os pormenores que foram chegando à Internet através das mais variadas fugas de informação.

do Nokia 6.2

Em primeiro ligar, o vídeo começa por revelar o ecrã do próximo smartphone Nokia 6.2 (2019). A câmara frontal está colocada num furo no canto superior esquerdo.

Isto possibilitou que a empresa colocasse um ecrã sem monocelha neste smartphone.

No entanto, a parte inferior do dispositivo é um pouco grossa e possui a marca Nokia.

Entretanto este designer mostra também o Nokia 6.2 (2019) com corpo de vidro e várias opções de cor.

do Nokia 6.2

O painel traseiro tem um módulo de câmara na vertical que inclui dois sensores e um flash LED.

Dito isto, destaca-se ainda um leitor de impressões digitais. A marca da empresa também está presente na parte traseira, juntamente com o logotipo do Android One na parte inferior.

São sem dúvida características muito interessantes e que podem fazer do Nokia 6.2 um best seller.

Entretanto algumas das especificações do Nokia 6.2 já foram reveladas!

Em suma, o Nokia 6.2 terá um ecrã de 6.2 polegadas. Será alimentado pelo processador Snapdragon 632, ao qual se juntam 4GB ou 6GB de RAM. Ao nível do armazenamento, nada foi falado. Ainda assim, espera-se 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Destacam-se ainda câmaras traseiras duplas de 16MP com lentes Carl Zeiss. Não há menção a nenhuma câmara traseira secundária nem frontal. Importa salientar que este dispositivo terá tecnologia OZO Audio da Nokia. Neste momento não há informações acerca de capacidade da bateria. No entanto, deverá ser superior à capacidade de 3.000mAh do modelo do ano passado.

Assim, como sucedeu com os antecessores, este dispositivo será lançado na China em primeiro lugar. Depois deverá chegar a todos os mercados nos próximos meses.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário