Depois do Galaxy S8 estes são os próximos a receber o Oreo


Por em

Depois de completar a fase beta do programa Android Oreo 8.0 para o Galaxy S8, a Samsung voltou as atenções para a atualização de outros dispositivos. Enquanto o Galaxy Note 8 será, sem dúvida, a nova prioridade da Samsung, o Galaxy S7, S7 Edge, Galaxy A5, A3 (2017) e também o Galaxy Tab S3 são os equipamentos que se seguem.

As notícias chegam através dos conhecidos sites SamMobile e GalaxyClub, que confirmaram em conjunto os planos. No entanto, não sabemos quando irá começar a disponibilização. A Samsung ainda não disponibilizou a versão final para o Galaxy S8 – embora isto deva acontecer nas próximas semanas. Entretanto também ainda não ouvimos falar da atualização para o Galaxy Note 8.

Entretanto estes sites também abordaram o estado da atualização para o Galaxy S6, afirmando que até ao momento não têm nenhuma informação que esteja em andamento. Apesar de já terem existido vários rumores de que o S6 iria receber o novo sistema operativo da Google, importa lembrar que foi lançado em abril de 2015 com o Android 5.0.2 Lollipop. Por esse motivo seria estranho (mas bom) se a Samsung atualizasse este equipamento para o Oreo; os fabricantes tendem a lançar duas atualizações importantes do Android para seus topos de gama e o S6 já as recebeu.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel já sabia que era vulnerável ao Spectre e Meltdown

Samsung, Huawei e Xiaomi crescem mais que a Apple

Seguinte